Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

+8
Brandao
Valentim
Green Hornet
Tre25
Alexandre1964
Kaleb
Tony
cristiano_reis
12 participantes

Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por cristiano_reis Qui Set 26, 2013 10:16 pm

A Ford faz o lançamento oficial à imprensa do Focus de terceira geração, produzido na Argentina para atender também ao mercado brasileiro. Revelados motores, versões e equipamentos pelo Best Cars no dia 18, ficou a expectativa pelos preços, agora revelados. O modelo hatch oferece duas opções de motores: Sigma de 1,6 litro nas versões S e SE, com câmbio manual de cinco marchas ou automatizado PowerShift de dupla embreagem e seis marchas, e Duratec Direct de 2,0 litros com câmbio PowerShift (não existe opção pelo manual) nas versões SE e Titanium. Já o sedã vem sempre com a unidade de 2,0 litros e o PowerShift. Confira os preços e conteúdos:



• Hatch S 1,6 manual (R$ 61 mil): bolsas infláveis frontais, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica e reforço de assistência em emergências, cintos de três pontos nos cinco lugares, fixação Isofix para cadeira infantil, retrovisores com luzes de direção, ar-condicionado com extensão para o banco traseiro, direção assistida, rodas de alumínio de 16 pol, computador de bordo, sistema Sync de áudio com MP3, interface Bluetooth e comandos por voz, ajustes de altura e distância do volante, comando elétrico do porta-malas, banco traseiro bipartido, alarme antifurto.
• Hatch S 1,6 PowerShift (R$ 67 mil): acrescenta controle eletrônico de estabilidade.
• Hatch SE 1,6 manual (R$ 64 mil): igual ao S, mais bolsas infláveis laterais, abertura e fechamento de vidros a distância, faróis de neblina, sensores de estacionamento na traseira, bancos revestidos em couro, detalhes internos em cor prata, controlador e limitador de velocidade, tela maior no Sync, ajuste de apoio lombar do banco do motorista e iluminação nos para-sóis.
• Hatch SE 1,6 PowerShift (R$ 70 mil): igual ao manual, mais controle de estabilidade.
• Hatch SE 2,0 PowerShift (R$ 73 mil): igual ao SE 1,6 PowerShift.
• Pacote SE Plus (R$ 3 mil): bolsas infláveis do tipo cortina, chave com sensor de presença para acesso e partida, faróis e limpador de para-brisa automáticos, retrovisor fotocrômico, retrovisores com rebatimento elétrico e ar-condicionado automático de duas zonas.
• Hatch Titanium 2,0 PowerShift (R$ 80 mil): igual ao SE 1,6 PowerShift com pacote Plus, mais câmera de ré, Sync com tela de 8 polegadas e navegador, rodas exclusivas, tela configurável no painel, sistema de áudio superior, câmera traseira para manobras, apoio de braço traseiro e luzes de cortesia com leds.
• Pacote Titanium Plus (R$ 8 mil): faróis de xenônio, luzes diurnas de leds, faróis auxiliares em curvas, teto solar com controle elétrico, assistente de estacionamento e banco do motorista com ajuste elétrico.



• Sedã S 2,0 PowerShift (R$ 70 mil): mesmo conteúdo do hatch.
• Sedã SE 2,0 PowerShift (R$ 75 mil): mesmo conteúdo do hatch. Também oferece o pacote SE Plus de opcionais.
• Sedã Titanium 2,0 PowerShift (R$ 82 mil): mesmo conteúdo do hatch. Também oferece o pacote Titanium Plus de opcionais.
O motor 1,6 é o Sigma TiVCT já usado no Fiesta, em que a sigla indica a variação de tempo de abertura das válvulas de admissão e escapamento, e traz o sistema de partida a frio Easy Start via preaquecimento de álcool, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina. Contudo, no Focus ele obtém potência adicional: 131 cv com gasolina e 135 cv com álcool, com torque de 16,2 e 16,7 m.kgf, na ordem.
A unidade de 2,0 litros é uma evolução do Duratec com a primazia mundial da injeção direta para um flexível gasolina/álcool. Também com variação de válvulas, ele desenvolve 175 cv/21,4 m.kgf com gasolina e 178 cv/22,1 m.kgf com álcool. Não foi preciso recorrer ao Easy Start nesse motor, pois a pressão inicial da injeção direta é suficiente para vaporizar o álcool até a -10° C. Todas as versões de 2,0 litros usam pneus 215/50 R 17, ante 205/55 R 16 das equipadas com o outro motor. Outra novidade técnica é a direção com assistência elétrica (antes era eletro-hidráulica), necessária para oferecer o sistema auxiliar de estacionamento. A suspensão traseira permanece multibraço.


Fonte: www.bestcars.com.br

cristiano_reis

Mensagens : 12
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 48
Ano/Modelo : 2010/glx 2.0

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Tony Qui Set 26, 2013 11:56 pm

Achei que oferece pouco pelo que se cobra.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Kaleb Sex Set 27, 2013 11:40 am

É pessoal, infelizmente a ford perdeu a chance de fazer a diferença, como fez com o fusion e fiesta, oferecendo equipamentos e itens a um preço aceitável.

Porque o powershift no fiesta é R$3500 e no focus R$6000? É a mesma tecnologia e o mesmo fabricante. Com certeza as relações de marcha são diferentes mas isso não justifica essa diferença no preço.

Na minha opinião, um carro do tamanho e peso do focus não poderia nunca ter um motor 1.6 aspirado, por melhor que ele seja. Agora pagar R$73000 no 2.0 e nem ter ar digital é o fim do mundo.

Acho q a ford vacilou feio e vai perder mercado. O custo benefício q era bom e vendia o carro mesmo com a fama ruim q a ford tem no Brasil, agora não existe mais.

Estou mto decepcionado pois esperava uma estratégia mais agressiva para enfrentar o golf e os eternos donos das primeiras colocações dos sedans, civic e corolla, q tb cobram mto e oferecem pouco mas têm um prestígio q a ford está a anos luz de conseguir.

Infelizmente depois do fiesta eu estava pensando em trocar pelo novo focus mas com esses preços não vai ter jeito.

Abs

Kaleb

Mensagens : 123
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 45
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Alexandre1964 Sex Set 27, 2013 12:03 pm

O Kaleb descreveu bem:

" A Ford vacilou feio e vai perder mercado. O custo benefício que era bom e vendia o carro mesmo com a fama ruim que a Ford tem no Brasil, agora não existe mais ".

Particularmente estou muito feliz com o meu...mas essa da Ford.... deu uma mancada legal....

Abs
Alexandre1964
Alexandre1964

Mensagens : 158
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 59
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Tre25 Sex Set 27, 2013 1:39 pm

Vai encalhar. Vai virar um elantra da vida
Tre25
Tre25

Mensagens : 384
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 38
Ano/Modelo : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Green Hornet Sex Set 27, 2013 2:52 pm

Eu esperava preços mais baixos nessa versão. Mas o  que o correu foi que a Ford alinhou o preço dela com as das demais, ou seja, aumentou. Acho que isso será um fator de desestímulo na compra. De qualquer forma, é bom esperar. Em primeiro lugar pois os veículos ainda não estão disponíveis nas ccs e também pelo fato que teremos novos concorrentes chegando nos próximos meses e que, pelo andar da carruagem, também virão com preços altos, em especial nas versões mais sofisticadas. Acho que a Toyota também irá aumentar os preços do novo modelo que chegará no início de 2014 e que deve vir com o mesmo motor que tem hoje, ou seja, sem turbo e sem injeção direta.

Eu vou continuar esperando para ver. Minha previsão de troca de carro é só ano que vem. Ainda tentei pegar um hatch Titanium manual nessa última leva, mas não se encontra mais nenhum aqui no Rio para vender.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Valentim Sex Set 27, 2013 6:16 pm

Também achei exagerado. Melhorou bastante em equipamentos e interior, mas perto do novo golf perde feio. O Golf básico + DSG bate em 75K e é mais equipado, além de ter um torque absurdo e ser muito leve, e, consequentemente, econômico.
Nunca pensei em ter o golf antigo, mas esse novo mexeu comigo.
Ancioso pelos comparativos nas revistas.
Valentim
Valentim

Mensagens : 105
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 39
Ano/Modelo : 2013/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Brandao Sex Set 27, 2013 7:03 pm

Nossa, quase 70 mil num carro 1.6... Aí fica difícil... Mesmo caso do i30, a Ford podia ganhar mercado fazendo diferente, mas não...
Brandao
Brandao

Mensagens : 937
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Tre25 Sex Set 27, 2013 7:34 pm

Ja entrei na fila pelo golf tsi premium!!
Tre25
Tre25

Mensagens : 384
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 38
Ano/Modelo : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Green Hornet Sex Set 27, 2013 9:07 pm

Tre25 escreveu:Ja entrei na fila pelo golf tsi premium!!
R$ 125.990,00 na tabela!Shocked Tá podendo hein! De qualquer forma, é um baita carro.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Tony Sex Set 27, 2013 11:18 pm

Tre25 escreveu:Ja entrei na fila pelo golf tsi premium!!
O golf é o mesmo que audi. O melhor que tá tendo.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Tre25 Sex Set 27, 2013 11:30 pm

Green e o TSI premium! Nao o GTI. esse so ano q vem chegara ao brasil
Tre25
Tre25

Mensagens : 384
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 38
Ano/Modelo : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Green Hornet Sáb Set 28, 2013 8:41 am

Tre25 escreveu:Green e o TSI premium! Nao o GTI. esse so ano q vem chegara ao brasil
Desculpe pela confusão. Nesse caso fica mais em conta. São só R$ 92.990,00. NO meu caso, só penso nisso ano que vem. Até lá vou estudando as opções, verificando os custos (seguro, revisões etc) e, claro, negociando o preço.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Valentim Sáb Set 28, 2013 4:38 pm

Tre25 escreveu:Ja entrei na fila pelo golf tsi premium!!
Fez uma ótima escolha. Só o preço que ta salgado. Parabéns. Tem previsão de quando chega?
Posta aqui depois pra gente as impressões. Minha grande dúvida é se o Golf bate o Focus em DINÂMICA.
Valentim
Valentim

Mensagens : 105
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 39
Ano/Modelo : 2013/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por lucianosecundo Qua Out 09, 2013 8:33 pm

Pelo menos o modelo mais basico oferece um pouco mais de equipamentos em relacao ao glx g2, inclusive os comandos de voz. Mas ainda achei caro. Tem muito carro interessante nessa faixa ou por mais um pouco. Ja tive dois focus mas agora a Ford me deixou na duvida.

lucianosecundo

Mensagens : 82
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 42
Ano/Modelo : 13/14

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Brandao Ter Nov 19, 2013 9:50 am

Hj vi um sedan da rua... Realmente no desenho do carro a Ford acertou mesmo!!

Alguém aqui no fórum já possui um?
Brandao
Brandao

Mensagens : 937
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Green Hornet Qua Nov 20, 2013 11:40 am

Brandao escreveu:Hj vi um sedan da rua... Realmente no desenho do carro a Ford acertou mesmo!!

Alguém aqui no fórum já possui um?
Acho que por aqui ainda não.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Guille Sáb Nov 23, 2013 9:13 pm

Boa noite, pessoal.
Sou novo no fórum, gostaria de conhecer mais sobre os donos do focus já que a partir de terça ou quarta serei proprietário de um (já está na concessionária somente aguardando a nota ser disponibilizada).
Não sei se alguém aqui já tem o novo modelo, se sim, gostaria de saber o que está achando e aproveito também para me dispor a contribuir com as minhas observações.
Pelo que leio nos fóruns, etc, vejo muita gente falando bem do carro e isso pesou na hora da compra pois estava balançado entre ele e a ecosport (meu carro anterior).
Bom é isso, espero que possamos trocar bastante informações e dicas sobre ele.
Um abraço!

Guille

Mensagens : 15
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 41
Ano/Modelo : 2013/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Brandao Dom Nov 24, 2013 9:40 am

Guille escreveu:Boa noite, pessoal.
Sou novo no fórum, gostaria de conhecer mais sobre os donos do focus já que a partir de terça ou quarta serei proprietário de um (já está na concessionária somente aguardando a nota ser disponibilizada).
Não sei se alguém aqui já tem o novo modelo, se sim, gostaria de saber o que está achando e aproveito também para me dispor a contribuir com as minhas observações.
Pelo que leio nos fóruns, etc, vejo muita gente falando bem do carro e isso pesou na hora da compra pois estava balançado entre ele e a ecosport (meu carro anterior).
Bom é isso, espero que possamos trocar bastante informações e dicas sobre ele.
Um abraço!
Seja bem vindo Guille!!! Aguardamos muito, fotos e seu parecer sobre a nova máquina!! Abraço!!
Brandao
Brandao

Mensagens : 937
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Guille Ter Nov 26, 2013 11:30 am

Brandao escreveu:
Guille escreveu:Boa noite, pessoal.
Sou novo no fórum, gostaria de conhecer mais sobre os donos do focus já que a partir de terça ou quarta serei proprietário de um (já está na concessionária somente aguardando a nota ser disponibilizada).
Não sei se alguém aqui já tem o novo modelo, se sim, gostaria de saber o que está achando e aproveito também para me dispor a contribuir com as minhas observações.
Pelo que leio nos fóruns, etc, vejo muita gente falando bem do carro e isso pesou na hora da compra pois estava balançado entre ele e a ecosport (meu carro anterior).
Bom é isso, espero que possamos trocar bastante informações e dicas sobre ele.
Um abraço!
Seja bem vindo Guille!!! Aguardamos muito, fotos e seu parecer sobre a nova máquina!! Abraço!!

Opa, obrigado Brandao pela acolhida. Recebi telefone da css e o carro será entregue amanhã, às 10h30.
Estive no domingo para mostrá-lo para minha mãe e notei um pequeno (que pra mim é perceptível, já que sou minimalista) amassado na porta do motorista (aqueles famosos "ovinhos") e um arranhado na coluna B. Quando o vendedor ligou, já avisei sobre isso e ele disse que na revisão de entrega será analisado. Vou esperar. Assim que estiver com ele escrevo minha "resenha", rsrsr.
Um abraço a todos!

Guille

Mensagens : 15
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 41
Ano/Modelo : 2013/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por John_29 Ter Nov 26, 2013 11:54 am

Achei o carro LINDO demais. Principalmente o hatch.

Porém, a Ford perdeu a noção! O hatch top está mais de R$ 15.000,00 mais caro que o meu titanium anterior. Isso é RIDÍCULO!

Pelo amor de Deus!!
John_29
John_29

Mensagens : 221
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 42
Ano/Modelo : 11/11

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Green Hornet Ter Nov 26, 2013 2:38 pm

John_29 escreveu:Achei o carro LINDO demais. Principalmente o hatch.

Porém, a Ford perdeu a noção! O hatch top está mais de R$ 15.000,00 mais caro que o meu titanium anterior. Isso é RIDÍCULO!

Pelo amor de Deus!!
Realmente o preço está salgado. A questão toda é que a Ford, fazendo um paralelo entre as versões, alinhou com o preço do Focus Mk3 com os do Civic e do Corolla. De qualquer forma, ficou alto.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Guille Qua Nov 27, 2013 9:32 pm

Pessoal, peguei hoje o meu.
A entrega estava agendada para às 10h30, porém só consegui ir às 13h.
Sinceramente não sou muito fã da css da minha cidade, prefiro muito mais a da cidade vizinha, mas o carro demoraria bastante pra chegar, assim não tive muita escolha... Na hora da entrega tive pena do vendedor porque sou bem detalhista. Vi que os frisos da coluna B ainda estavam arranhados (disseram que vão encomendar a peça que tem previsão para chegar dentro de 15 dias) e que haviam alguns detalhes no capô... Levaram para polir e sumiram...
Notei também que falta água no reservatório de lavagem dos vidros e como tenho de voltar lá amanhã, já informo ao vendedor.
O mais engraçado da história é que fui barrado na hora de sair porque ninguém me entregou o recibo de saída... Bom o que importa é que já estou com o carro e sinceramente creio que fiz uma boa escolha... As fotos (no escuro pq cheguei em casa um pouco tarde) estão lá na sessão de fotos. Quem quiser dar uma olhada e comentar, fiquem a vontade... Um abraço!

Guille

Mensagens : 15
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 41
Ano/Modelo : 2013/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Bicho Seg Mar 03, 2014 11:46 pm

Fala, povo! Depois de mt estudar e negociar entre CSS VW e Ford, sou um feliz proprietário de um Focus Titanium Prata! Tinha um Focus Ghia 2011, Preto Perolizado... Fiquei na Ford, pois me deram R$5mil a mais no meu carro, havia a pronta entrega e, pra mim, ele tem um design mais bonito que o Golf. Peguei na última sexta... Wink

O Golf tem um conjunto câmbio/motor melhor, mas um design que não muda em relação aos demais carros da VW. Não há exclusividade... Isso não me atraiu. Porém, tem mt tecnologia, só comparada à versão Titanium.

O carro é mt confortável, com uma carroceria que torce menos queo MKII. Isso se deve ao aço de alta resistência, o que fez encarecer o carro.

Ainda não tenho um opinião em relação ao motor, pois preciso aguardar a quilometragem de amaciamento. Sim, no manual informa que se deve variar a velocidade, mas evitar altas velocidades nos primeiros 1600km. Meu carro está com 200km...

O câmbio é mt suave, mas faz barulho em pisos mt irregulares. Parece uma peça solta... Vou mandar atualizar a central p ver se melhora.

Bom consumo, até melhor que o MKII na estrada.

Assim que possível, postarei fotos...

Abs!

Bicho

Mensagens : 207
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 48
Ano/Modelo : 2013/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por lucianosecundo Ter Mar 04, 2014 1:30 pm

Olá Bicho. Parabéns! Titanium é show. Estou gostando muito do meu SE plus 2.0. Por algum tempo fiquei preocupado com o barulho do câmbio, se realmente ia se manifestar. Qualquer coisinha que batia, já ficava prestando atenção. Descobri que tinha coisa solta na mala e um cd solto dentro do compartimento do descanso de braço. Depois que tirei, ufa! Não bate nada em paralelepípedos. Por enquanto tá tranquilo. De repente pode ser seu caso.

lucianosecundo

Mensagens : 82
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 42
Ano/Modelo : 13/14

Ir para o topo Ir para baixo

Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!) Empty Re: Preços do novo Ford Focus (Lá nas alturas!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos