Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Focus já é visto na Argentina

2 participantes

Ir para baixo

Novo Focus já é visto na Argentina Empty Novo Focus já é visto na Argentina

Mensagem por Tony Ter Jun 11, 2013 7:05 am

http://allthecars.wordpress.com/2013/06/10/ford-apresenta-novos-focus-e-kuga-na-argentina/

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Focus já é visto na Argentina Empty Re: Novo Focus já é visto na Argentina

Mensagem por Green Hornet Qui Jun 13, 2013 7:54 pm

Essa notícia já tem mais de uma semana que está circulando nos sites. A Ford Brasil já criou até um site para o Focus MK 3: http://www.novofordfocus.com.br/
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Focus já é visto na Argentina Empty Re: Novo Focus já é visto na Argentina

Mensagem por Tony Sex Jun 14, 2013 7:24 am

Green Hornet escreveu:Essa notícia já tem mais de uma semana que está circulando nos sites. A Ford Brasil já criou até um site para o Focus MK 3: http://www.novofordfocus.com.br/.

Pois Green, agora que não tenho mais o Focus fiquei um pouco desatualizado. Mas desde o lançamento desse modelo do Focus na Europa a uns dois ou três anos atras fiquei bem impressionado com sua beleza. Me desanimei quando soube que seria montado na Argentina como o atual modelo, pois muitos proprietários tiveram problemas de acabamento e ate com suspensões mal afixadas com parafusos com torque inadequado além de problemas como pontos de solda soltos entre outros pepinos inaceitáveis. A motorização também desanima, apesar do duratec ser um bom motor já deu o que tinha que dar, o correto seria trazer o ecoboost com injeção direta já o sigma tomara que venha como o do New Fiesta 2014 que tem duplo comando varaivel de válvulas que, pelo menos no NF2014 ficou muito bom. Bem, com tudo isso o Novo New Focus, pra mim, vai ficar esperando na loja até ele me convencer a sair da audi.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Focus já é visto na Argentina Empty Re: Novo Focus já é visto na Argentina

Mensagem por Green Hornet Sex Jun 14, 2013 9:42 am

No caso do Sigma, já está confirmado que virá com a versão que equipa o New Fiesta brasileiro. O outro motor está sendo veiculado que será o Durateccom comando de válvulas variável, o que deverá aumentar a potência para algo em torno de 160 CV o que já é muito bom.

Eu não considero o Duratec um motor ultrapassado, muito pelo contrário. Se for pensar assim, carros como Corolla, Lancer e Civic também teriam motores ultrapassados. O Ecoboost, que muitos sonham, inclusive eu, só seria viável economicamente, baseado em comentários de consumidores que já possuem veículos com esse motor, em especial o Fusion, se viesse com o sistema start/stop, se não ele fica pouco econômico em trânsito urbano.

No seu caso vc tem que aproveitar bastante o seu Audi. Seria uma perda de dinheiro imensa se vc trocasse o carro agora. Tem mais é que aproveitá-lo.

Um abraço.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Focus já é visto na Argentina Empty Re: Novo Focus já é visto na Argentina

Mensagem por Tony Sex Jun 14, 2013 1:52 pm

Green Hornet escreveu:No caso do Sigma, já está confirmado que virá com a versão que equipa o New Fiesta brasileiro. O outro motor está sendo veiculado que será o Durateccom comando de válvulas variável, o que deverá aumentar a potência para algo em torno de 160 CV o que já é muito bom.

Eu não considero o Duratec um motor ultrapassado, muito pelo contrário. Se for pensar assim, carros como Corolla, Lancer e Civic também teriam motores ultrapassados. O Ecoboost, que muitos sonham, inclusive eu, só seria viável economicamente, baseado em comentários de consumidores que já possuem veículos com esse motor, em especial o Fusion, se viesse com o sistema start/stop, se não ele fica pouco econômico em trânsito urbano.

No seu caso vc tem que aproveitar bastante o seu Audi. Seria uma perda de dinheiro imensa se vc trocasse o carro agora. Tem mais é que aproveitá-lo.

Um abraço.

É isso aí, Green. Quem sabe dentro de dois anos eu volto a pensar no Focus ?

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Focus já é visto na Argentina Empty Re: Novo Focus já é visto na Argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos