Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateram no meu focus novo !!!!!!

Ir para baixo

Bateram no meu focus novo !!!!!! Empty Bateram no meu focus novo !!!!!!

Mensagem por alekiss Sex Ago 29, 2014 9:13 am

Pois é , um Zé Ruela num caminhão tentou passar onde não cabia e ralou a lateral do meu Focus 1.6 SE 14/14. Aquela parte que fica na roda traseira do caminhão que parece um finco que eu não sei pra que serve pegou na porta dianteira, quebrou na porta traseira e os pneus fizeram o resto do estrago na lateral traseira.
Detallhes : o zé ruela não tem seguro nem onde cair morto, ou seja , tive que arcar com a franquia do seguro sozinho. Detalhe 2 : a Ford Center Marechal de Curitiba não tem as peças, vou ter que aguardar as peças chegarem , para só daí agendar o conserto , que deve demorar umas 03 semanas. Detalhe 3 : o seguro me dá 07 dias de carro, os outros 14 ou mais terei de pagar do bolso. Total da brincadeira : aproximadamente 3 mil reais, se fosse pagar particular ficaria uns 6 mil, se fosse fazer por conta em um latoeiro qualquer uns 1.600, mas o serviço não fica o mesmo pois na Ford Center vão trocar as portas e a lateral traseira. Resumo : muito cuidado moçada, mesmo tendo seguro a facada é boa , a dor de cabeça e a raiva é grande, e carro novo já perdeu a virgindade , hehehe !

alekiss

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 57
Ano/Modelo : 14/14

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos