Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travamento duplo no sensor inteligente

2 participantes

Ir para baixo

Travamento duplo no sensor inteligente Empty Travamento duplo no sensor inteligente

Mensagem por chls84 Ter Jun 02, 2015 9:08 am

Bom Dia.

Alguem sabe como configurar o travamento duplo no sensor inteligente, ou seja ao dar 2 toques no sensor na porta travar duplamente. O meu estava fazendo e do nada parou.
Na chave funciona.


Obrigado.

chls84

Mensagens : 13
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 40
Ano/Modelo : 11/11

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento duplo no sensor inteligente Empty Re: Travamento duplo no sensor inteligente

Mensagem por luisinfo Qua Jun 03, 2015 8:50 pm

O seu é 2011? Já procurou no manual?
Consultei o meu e ele ensina, por exemplo, a reprogramar um novo controle remoto:

Para programar novos controles remotos, gire a chave da ignição quatro vezes, para a posição II
(ignição ligada), dentro de seis segundos.
Em seguida, gire a chave da ignição para a posição 0 (travado). Será emitido um aviso sonoro para indicar que já é possível programar os controles remotos dentro dos próximos dez segundos.
Pressione qualquer botão do controle remoto a ser programado. Será emitido um aviso sonoro como confirmação da programação.
Repita o último passo para os demais controles remoto, incluindo o original. Não retire a chave da ignição ao pressionar o botão do controle remoto.
Volte a ligar a ignição (posição II) ou aguarde dez segundos para concluir a programação do controle remoto.
A partir desse momento, os controles remotos que você acabou de programar poderão travar e destravar o veículo.
luisinfo
luisinfo

Mensagens : 221
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 63
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento duplo no sensor inteligente Empty Re: Travamento duplo no sensor inteligente

Mensagem por chls84 Sex Jun 05, 2015 8:19 am

O meu é modelo 2015.
Com sensor na porta, não possui chave.


chls84

Mensagens : 13
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 40
Ano/Modelo : 11/11

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento duplo no sensor inteligente Empty Re: Travamento duplo no sensor inteligente

Mensagem por luisinfo Sáb Jun 06, 2015 9:48 pm

chls84 escreveu:O meu é modelo 2015.
Com sensor na porta, não possui chave.

O meu também é sem chave, mas depende dos botões do controle. Tente ler no manual. Deve ensinar como reprogramar. Em último caso, leve para a concessionária (eles costumam complicar).
Quando meu carro tinha uns 6 meses de uso, apareceu uma mensagem de falha no controle remoto. A concessionária queria trocar e chegou a encomendar para a Ford. Acabei resolvendo com a troca da bateria por menos de 5 reais... hehe
Atualize seu perfil. Ainda consta um Focus 2011.
luisinfo
luisinfo

Mensagens : 221
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 63
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento duplo no sensor inteligente Empty Re: Travamento duplo no sensor inteligente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos