Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecno Drive

2 participantes

Ir para baixo

Tecno Drive Empty Tecno Drive

Mensagem por Tony Sáb Out 26, 2013 7:09 pm

Fui convidado pela Ford para participar do Tecno Drive onde foram expostos os modelos da Ford para test drive direcionado aos itens tecnológicos dos carros. Fui dar um rolê por lá pra ver se tinha alguma novidade. O New Focus estava lá mas só para exposição era o único que não estava disponível para test drive. Gostei muito das linhas do carro, principalmente o hatch. Internamente achei que peca no acabamento, pois os plásticos rígidos nas portas continuam lá e são promessa de barulhos. O painel apesar de ser emborrachado achei o design pobre. De forma geral o carro é bacana, porém não é tudo aquilo que dizem. De brinde ganhei um relógio personalizado da Ford. Valeu o passeio.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Tecno Drive Empty Re: Tecno Drive

Mensagem por Green Hornet Dom Out 27, 2013 2:58 pm

Participei do Tecno Drive na semana passada. Já sabia que o Focus MK3 não estaria disponível para test drive pois ele não constava na relação dos carros que estava no convite que recebi pela internet. De qualquer forma, deu para entrar no carro. Gostei do acabamento que, na minha opinião, é melhor que o do MK 2,5. Os comandos estão bem posicionados. O controle dos vidros agora está levemente inclinado para o motorista, o que melhora o seu uso. Essa questão dos plásticos das portas, Tony, não tem como fugir. Todos hoje são assim. De qualquer forma achei o acabamento desses plásticos das portas bom. Achei o volante com boa "pega", os bancos com bom encaixe para o corpo. Tive oportunidade de ligar o carro. O isolamento acústico me pareceu muito bom. Tanto o barulho no interior quanto o barulho no exterior diminuiram muito. É claro que uma melhor avaliação só poderá ser feita com um legítimo test drive. Pude também ligar o som e testar o comando de voz. O som achei espetacular. Sendo Sony e contando com 9 alto-falantes (o MK 2,5 só tem 6) tinha que ser bom. O comando de voz funciona bem melhor que o o do meu MK 2,5. A Central multimídia é um show a parte.

Nem tudo é beleza. O porta malas diminuiu na versão sedan conforme já havia sido comentado em vários sites e também pode ser constatado na ficha técnica da versão MK3. A impressão que me deu é que o compartimento onde fica alojado o estepe está mais raso e com isso colocaram uma espécie de sobre piso no porta malas que rouba espaço. No caso do Hatch parece que ficou do mesmo tamanho da versão MK 2,5.

Aí vão as fotos que tirei do carro:

Versão "All Black":

Tecno Drive Adja

Tecno Drive Hegt

Tecno Drive 11wl

Tecno Drive Cj0d

Tecno Drive Yadw

Tecno Drive Lxgh


Detalhe do escapamento:

Tecno Drive 8l74


Motor:

Tecno Drive 7qm1


Bocal do óleo lubrificante (SAE 5W-20):

Tecno Drive Rq8a


Estofamento:

Tecno Drive Ndog


Faróis (DRLs e xenon):

Tecno Drive Rehh


Painel:

Tecno Drive 69lo

Tecno Drive Rv6r

Tecno Drive H9qr

Tecno Drive Kbna


Versão "White and Black":

Tecno Drive A4q1


Conforme comentei no Focus Clube, algumas fotos não ficaram muito boas. Fui para a guerra e esqueci a munição. Depois de algumas fotos, acabou a bateria da máquina fotográfica e tive que usar o celular. Evil or Very Mad 

Consegui fazer test drive na Ranger e no Fusion. Esse último era a versão Titanium AWD. Só tenho uma coisa a declarar: a pobreza (minha) é uma tristeza.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Tecno Drive Empty Re: Tecno Drive

Mensagem por Tony Dom Out 27, 2013 3:39 pm

E o reloginho de brinde? Vc gostou? Eu até usuária se meu moleque não tivesse confiscado.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Tecno Drive Empty Re: Tecno Drive

Mensagem por Green Hornet Dom Out 27, 2013 5:18 pm

Tony escreveu:E o reloginho de brinde? Vc gostou? Eu até usuária se meu moleque não tivesse confiscado.
Aqui não teve brinde para todos. Tinha o chamado "quilômetro premiado". Todo test drive vc saia com um GPS. No final do trajeto checavam se vc tinha passado por algum "quilômetro premiado". Se isso tivesse acontecido, vc ganharia um brinde. Caso não, vc ganharia um "boa sorte, quem sabe na próxima". Foi esse último que eu ganhei.Laughing Será que vc não foi um desses contemplados com o quilômetro premiado?
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Tecno Drive Empty Re: Tecno Drive

Mensagem por Tony Dom Out 27, 2013 6:06 pm

Green Hornet escreveu:
Tony escreveu:E o reloginho de brinde? Vc gostou? Eu até usuária se meu moleque não tivesse confiscado.
Aqui não teve brinde para todos. Tinha o chamado "quilômetro premiado". Todo test drive vc saia com um GPS. No final do trajeto checavam se vc tinha passado por algum "quilômetro premiado". Se isso tivesse acontecido, vc ganharia um brinde. Caso não, vc ganharia um "boa sorte, quem sabe na próxima". Foi esse último que eu ganhei.Laughing Será que vc não foi um desses contemplados com o quilômetro premiado?
Não tive paciência de fazer test drive, tinha fila e tava muito calor, então só dei rolê e olhei os carros. O brinde já constava de meu convite. Achei que todos os convidados ganhavam.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Tecno Drive Empty Re: Tecno Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos