Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

+178
fuchs
GSuzuki
crazyengineer
rodrigodk
TiRRaLu
thalesc
Odair.Silva
rodolfo9380
fputti
Leonel
Tre25
runner81
rfbegalli
marcelmcmc
macggjr
lost_alone
mrjorge84
duuzzun
brunogaspar
Eduardo Focus 12
micheltesch
Samuh Vogetta S.
luisinfo
Lneves
Catalano
rubens456
Hugo Pires Siqueira
kapunna
Wescley
dobermanmtx
André lamarca
Tony
Parente
RenanMadruga
lucassmo
cup
Kakamarsson
Metalica
Rafael_Ba
david_monks
focusmk2
P2
joaoapjose
JEZ
aaof
JHSS111
MDock
FERNANDA MTC
DiegoCosta
rodrigo_jaú
kenzosan
omnibaldo
Fábio-Cps
turico
Quintanilha
Fernando.kc
tchullym.torezani
EddyMaxx
rgam
dcontarini
Carla Foschini
Eduardo
gustavog
mauriciorezende
kimfabio
RODRIGO MB 007
PERNA
caixapostal185
Marcello.Machado
John_29
Robson Silva
MAXAIR
Krozi
heliosantos.thematch
grupilo
marcuspinheiro
Bogasso
lucasglima
rtdp
colorado2011
MARCIO NUNES
zanuto
Mcar
Pé de Cedro
Luiz Stahlke
Spydax
palhano
andrefritoli
Mauricio
guigopaschoal
Fernando
bgtn
Mendonça
Juliano Lima #27
SampaioA
TIO BIDO
crubetti
Sandro Casini
Sansonas
Brandao
zarato
miguelitto
Eron
onorathi
Kazooto
Fguarezi
Arbalest
marcelo camargo
Fernando Pontes
pedrohenrique
Safer
FPCAMPOS
Rapha
koeppsc
fls-br
marcus vinicius
everaldo
Mello
fred
vagner
Noras
corog
brunaum
Hederson
Adriano
cardecoster
Adriano Lago
raphael braga
Airam Victor
Odair Martinez Martinez F
Bittencourt
Valentim
walter1
wgsantos
WCALHEIROS
brunoanalise
Raphael
Petrônio
Plinio
toledo
julio_apc
qwRicardo
RogerioRC
valber benak
alex cardoso
M.Jokiaho
rrdg
rochaxl
LFPS
Cabrera
Fabio Ivan
thiago f.
Lekao
Lordan
schmidtas
Luis Souza
black_burn
vieiralves
vitor
Gil Marcos
pipo.parmm
Wandekokem
julinhob
Anderrf
gustavoleite
kikozeni
Moytcha
EmmanuelFilho
Laércio
Koch
nuno
Beto
MARCOPOARS
ByMaster
comanche
mlbimmer
andermen
Admin
182 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Rochaxl

Mensagem por rochaxl Qua Jul 21, 2010 4:40 pm

boas


Caros amigos, registei-me neste forum acima de tudo para adquirir novos conhecimentos acerca do ford focus, sendo grande adepto e fanatico pelo focus.
Chamo-me Luïs , mais conhecido por Rocha, sou da zona de Viseu, mas actualmente estou na Suiça, e nao eu nao sou nenhum azeiteiro Cool
Sou membro de varios foruns tais como o lusotruckfan.net, e como amante de fotografia e pelos camioes quero começar a adquirir novos conhecimentos acerca da ford..
Acima de tudo espero ser bem recebido por esta colectiva.

Tenho um Ford Focus 1.8 tddi

a todos os meus cumprimentos

rochaxl

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 36
Ano/Modelo : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Opa!!!

Mensagem por rrdg Sex Jul 23, 2010 1:17 pm

Fala povo!
Sou Rafael de SC, e estou na expectativa da chegada do meu NF GLX 2.0 Automático Branco.

Sem nem ver o carro já encomendei alguns acessórios como controlador de som no volante, maçaneta interna cromada, friso traseiro cromado e bocão cromado.
Isso tudo via Ebay.

Espero contribuir com o Forum pois já vi que tem muita coisa boa por aqui.

Abraços

rrdg

Mensagens : 5
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 47
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por M.Jokiaho Seg Jul 26, 2010 8:11 pm

Opa pessoal!!
Meu nome é Marcos, acabei de pegar o meu Focus!! Completou agora 1,5 semana comigo! Sou eng mecânico e tenho 26 anos. Quanto as coisas que eu gosto é simples: motos, música (death metal de preferência Twisted Evil ) e "uma" cerveja com os amigos hahaheahh

Grande abraço a todos!

M.Jokiaho

Mensagens : 4
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 40
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por alex cardoso Sáb Jul 31, 2010 10:14 am

Olá Pessoal !

Meu nome é Cardoso, resido no Rio de Janeiros, RJ. Tenho 36 anos, sou engenheiro civil de formação, mas hoje atuo na área de petróleo e gás. Há tempos sou fã do Ford Focus e agora terei a chance de desfrutar de NF Sedan GLX 2.0 2010/2011 que chega em alguns dias.

Encontrei este fórum pesquisando sobre CMs para NF, quando então me deparei com as fotos do NF do Andermen. Quando vi as fotos da CM no painel não tive dúvida que iria comprar uma.

O fórum está cada vez melhor ! Parabéns ao aurelio pelo árduo trabalho de mapear a fiação ISO-Fakra (CM Witson) !

Enfim, parabéns a todos que têm de alguma maneira contribuído com a qualidade e a "missão" do presente fórum.

Abraços !

alex cardoso

Mensagens : 72
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 50
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por valber benak Qui Ago 05, 2010 4:04 pm

Olá pessoal.. tudo bom?
Eu sou o Valber, tenho dúvidas com o motor do meu veículo .
Quero participar trocando idéias sobre produtos e detalhes que cada um necessitam para fazermos um grupo com ajuda mútua.
Tenho 41 anos, sou de São Paulo e coloquei minha primeira opinião no título "torque do motor ".
Gostaria de trocar experiências com todos e estou aberto a novos diálogos... Abraços Valber.
valber benak
valber benak

Mensagens : 73
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 54
Ano/Modelo : 2010/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por RogerioRC Sex Ago 06, 2010 8:10 am

E ai Pessoal, tudo em ordem....

Hoje tenho um Linea e minha pretenção é trocar por um Focus Sedan, por isso estou aqui para conhecer um pouco mais do carro e compartilhar ideias com vcs.

Até Breve

RogerioRC

Mensagens : 49
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por qwRicardo Sex Ago 06, 2010 12:03 pm

Olá.

Meu nome é Ricardo Istschuk dos Santos, sou de Ponta Grossa PR

Sou digamos, co-proprietário de um NF HB GLX 2.0 F, tirado da CSS à duas semanas, na cor Cinza Ubatuba, que na verdade é do meu pai, como tenho 19 anos nao tenho condições de comprar um carro desses né, e QUE CARRO, pra quem andava de KA é um grande salto.

Estou aki para buscar informações sobre a "Nave" e se tiver condições, poder ajudar em certos casos.

Obrigado
qwRicardo
qwRicardo

Mensagens : 8
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 32
Ano/Modelo : 2010/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por julio_apc Qui Ago 12, 2010 9:21 pm

Fala galera,

Meu nome é Julio Patriota, tenho 23 anos, sou Advogado, moro emMaceió/AL, gosto muito de sair pra tomar uma cervejinha e sair com os amigos e com a namorada. Meu interesse aqui eh compartilhar e receber informações sobre nossos carros.


Só pra constar... Muito bom o fórum, dá pra deixar bem inteirado sobre os nossos automóveis e da pra gente compartilhar problemas e vantagens..Grande abraço galera
julio_apc
julio_apc

Mensagens : 37
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 36
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por toledo Sex Ago 13, 2010 9:04 pm

Boa noite pessoal ... .

Meu nome e Marcelo , tenho 31 anos sou Engenheiro Mecânico .


Aproveito a apresentação pra elogiar o fórum , muito bom , principalmente a parte de som e duvidas gerais .

Abraco a todos
toledo
toledo

Mensagens : 44
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 45
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Plinio Dom Ago 15, 2010 5:34 pm

Fala Galera

Sou o Plinio Machado, entrei para o clube com o Focus 1.6 GLX branco, que ainda so tenho a Nota Fiscal e deve chegar ate o fim do mes, apos muitos testes drives acabei ficando com o 1.6.

Um grande abraco a todos.

Razz Razz Razz

Plinio

Mensagens : 37
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 60
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Petrônio Seg Ago 23, 2010 1:07 pm

Bom Dia Caros Amigos,

Meu Nome é Petrônio Sousa, sou de mineiro de Belo Horizonte. Tenho 37 anos e Administrador de Sistemas de Informação. Então depois de muito pensar e analisar decidir comprar o Novo Focus Ghia Prata Manual, manual porque, acho que não ficaria satisfeito com 4 machas do automático e gosto de conduzir manualmente. Ainda não fechei a compra, pois gostaria de compatilhar uma duvida!! Sabendo que o carro vem completo, não vem com multimidia , então tenho que comprar avulso?
abraços,

Petrônio

Mensagens : 19
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 50
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Minha apresentação

Mensagem por Raphael Seg Ago 23, 2010 2:31 pm

Olá,

Meu nome é Raphael de Oliveira Alencar, tenho 25 anos e sou formado em Administração de Empresas. Sou empresário, atuo no ramo de supermercados e moro em Cananéia no Litoral Sul de São Paulo onde meu negócio está situado. O Focus é meu primeiro carro e me cadastrei no fórum porque gostaria de fazer parte desse grupo de pessoas que possuem essa máquina.
Obrigado

Raphael

Mensagens : 6
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 38
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Petrônio Seg Ago 23, 2010 7:50 pm

Bem Vindo Raphael!!

Petrônio

Mensagens : 19
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 50
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Apresentação

Mensagem por brunoanalise Sex Ago 27, 2010 11:56 am

Bom Dia Pessoal,

Sou Bruno Coelho, tenho 28 anos, Analista de TI, residente em Salvador/BA.
Comprei o Novo Ford Focus GLX 1.6 Flex ABS OBB1 Preto Gales, estará chegando essa semana.
Ótima iniciativa para amantes do Ford Focus.

Att,

Bruno Coelho.
brunoanalise
brunoanalise

Mensagens : 10
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por WCALHEIROS Sex Set 10, 2010 12:53 pm

Boa tarde a todos.

Primeiramente desejo meus parabéns aos criadores, moderadores e participantes pois essa iniciativa é uma grande ferramenta de troca de informações gerais, além de referência na busca de possíveis direitos lesados e solução de problemas de nós consumidores.

Meu nome é Wellington Calheiros, psicólogo e Bacharel em Direito. Moro em Maceió e entrei no fórum com a intenção de buscar conhecimento e fazer novas amizades, haja vista a pretensão que tenho em trocar meu atual carro por um Novo Focus sedan.

Agradeço a receptividade e fico à disposição para contribuir no que puder.

WCALHEIROS

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 47
Ano/Modelo : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por wgsantos Sex Set 10, 2010 6:52 pm

Olá Pessoal,
me chamo Walter Santos, moro em Queimados-RJ. Tenho 42 anos e DBA de Profissão. Sou mais um novo e feliz proprietário do NF Sedan GLX 2.0 AT (10/11), cor Verde Lisboa (espetacular), esperei apenas uma semana para pegar o carro, pois ele já estava na CSS (encalhado há dois meses), me esperando. Fiz um bom negócio, por causa da cor, consegui um bom desconto, coisa que não consegui no prata nem no preto, e o Verde é Perolizado. Na próxima semana vou postar fotos.
Achei este ótimo fórum buscando informações sobre o NF, antes de comprá-lo. Me ajudou bastante.
Abraço a Todos!
wgsantos
wgsantos

Mensagens : 37
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 56
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty apresentação

Mensagem por walter1 Ter Set 21, 2010 6:43 pm

ola meu nome Walter Cavalcanti tenho 36 anos moro em Brasilia sou representante comercial, tenho um Focus 2009/2009 Ghia preto, so tenho motivos para elogiar o carro e o forum que de grande valia para quem gosta de carros.


um abraço

Walter

walter1

Mensagens : 6
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 54
Ano/Modelo : 2009/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Valentim Ter Set 21, 2010 6:53 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Rodrigo Valentim, tenho 25 anos, me localizo em Nilópolis - RJ. Atuo como Técnico Químico na área de lubrificantes automotivos e estudante de pré-vestibular. Adquirir ontem um NF Hatch 2.0 Flex MT. Sou amante de tudo que envolve carro.

Grande abraço.
Valentim
Valentim

Mensagens : 105
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 39
Ano/Modelo : 2013/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por andermen Ter Set 21, 2010 9:21 pm

Valentim escreveu:Olá pessoal,

Meu nome é Rodrigo Valentim, tenho 25 anos, me localizo em Nilópolis - RJ. Atuo como Técnico Químico na área de lubrificantes automotivos e estudante de pré-vestibular. Adquirir ontem um NF Hatch 2.0 Flex MT. Sou amante de tudo que envolve carro.

Grande abraço.

Seja bem vindo camarada ... Seguiu meus passos? Saiu do Celta e partiu pro Focão!

Parabens ...

Vamos fazer um encontro paralelo la no parque dos patins? rsrs

A galera dos Celtinhas e os dois Focus
andermen
andermen

Mensagens : 346
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 49
Ano/Modelo : 2009/2010

https://novofocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Boa Noite a todos!!!

Mensagem por Bittencourt Qua Set 22, 2010 7:49 pm

Sou apaixonado por carros e já passei por várias marcas (GM, VW, Fiat, Renault, Ford e Peugeot), agora estou voltando para a Ford com muita satisfação, pois trago boas recordações do meu Fiesta Hatch 2004. Quero agregar valor ao forum e somar com todos os membros do club. Segue as descrição do meu Focus.
Hatch GLX 1.6 Sigma preto. Bco couro, tapete em aluminio corrugado, G5 geral e G35 no para brisa. Farol baixo Xenon 6K e alto Philips Diamond Vision 5000K 55/60W.
Como gosto de velocidade, também tenho um Peugeot 306 S16 1995 flex com 190 cv.
No mais estou a disposição.
Abraço a todos.

Bittencourt

Mensagens : 8
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 57
Ano/Modelo : 2010/GLX

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Odair Martinez Martinez F Dom Set 26, 2010 9:07 pm

Bom pessoal,

Sou mais um apaixonado por carros. Monto e mexo nos meus carros bastante.

Meu nome é Odair, paulista morando em campinas ha 2 meses e agora esperando mais uma semana pra chegar o meu focus glx2.0 hatch ah achei interessante que o modelo do focus+abs se chama ODA1 ou seja feito pra mim!!!

Parabens pelo forum pessoal.
Uma otima semana a todos.
Odair Martinez Martinez F
Odair Martinez Martinez F

Mensagens : 235
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36
Ano/Modelo : 10/11 ODA1

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Airam Victor Qua Out 06, 2010 1:48 pm

Ola pessoal,

meu nome é Airam Victor sou de rondonópolis MT, sou supervisor comercial e to quase tento um troço pq o carro n chega!!!! rsssss


abraços a todos
Airam Victor
Airam Victor

Mensagens : 9
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 35
Ano/Modelo : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por raphael braga Qua Out 06, 2010 8:13 pm

FA:O DAS PALAVRAAS DE AIRAM AS MINHAS!!!!! NAO CHEGAAAAAAAAAAA!!!!!!!! AHHHHH

raphael braga

Mensagens : 54
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 34
Ano/Modelo : 09

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Adriano Lago Qui Out 07, 2010 8:08 pm

Fala pessoal!

Meu nome é Adriano, sou de Salvador mais moro há muito tempo em BH.

Tinha um Focus Ghia 2005 e hoje acabamos de receber o NF Ghia.

Fui infectado pelo aerofocus e espero trocar idéias sobre nossa paixão aqui no fórum.

Abs
Adriano Lago
Adriano Lago

Mensagens : 5
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 50
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por cardecoster Sex Out 08, 2010 7:49 am

Seja bem vindo Adriano, gostei de forum desde quando acessei pela primeira vez, aqui a galera elogia o carro quando é motilo de faze-lo e critica tb quando tem que criticar. Diferente de alguns foruns que tenho vizitado no net, se temos um problema em comum, todos dão seu palpite e/ou solução. É MUITO 10.
abraço.
Carlos
cardecoster
cardecoster

Mensagens : 65
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 60
Ano/Modelo : 10/11

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 3 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos