Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

4 participantes

Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por Hederson Qui Jan 13, 2011 10:21 pm

Galera, alguem já viu o preço da revisão das outras em comparação com o nosso?


Última edição por Hederson em Qui Fev 10, 2011 12:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustar o Topico)
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty Re: [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por Sandro Qui Fev 10, 2011 8:03 am

olha Hederson.....tá na média a nível de preço,

o que a ford precisa mudar agora é a política de periodicidade...hoje é ou por quilometragem ou 6 meses, o que chegar primeiro....esses 6 meses é que está diferente das demais atualmente....até da Hyundai que deixou apenas por quilometragem..

além de dar um folego no $$$$, vc não fica amarrado desse jeito.

Na prática, atualmente, nós gastamos mais com revisão devido a cada 6 meses ter a OBRIGATORIEDADE de fazer a revisão.

Imagina se seu carro é um carro de garagem..que vc anda ai seus 3000km em 6 meses....foda né!!!

Não sei o que os demais colegas do fórum acham sobre isto, talvez poderiamos debater mais sobre o assunto, pois interessa a todos!

abraço

Sandro

Mensagens : 474
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty Re: [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por Sandro Qui Fev 10, 2011 8:07 am

aliás, nas 2 primeiras revisões a mão de obra é gratuita e a partir da terceira não...e essa questão de preço fixo Ford?

OBS: eu me atentei na Hyundai que nisto é a mesma coisa...eles estabeleceram preço fixo de revisão mas deixaram o preço da mão de obra por conta da css....então continuará um absurdo de revisão...um amigo meu tinha um i30 e pagou de mão de obra na revisão dos 20.000km R$ 880,00 + peças preço fixo R$ 250,00 (aprox.) conclusão mais de R$ 1.000,00....é brincadeira né dona Hyundai!!

Sandro

Mensagens : 474
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty Re: [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por Hederson Qui Fev 10, 2011 12:46 pm

Sandro escreveu:aliás, nas 2 primeiras revisões a mão de obra é gratuita e a partir da terceira não...e essa questão de preço fixo Ford?

OBS: eu me atentei na Hyundai que nisto é a mesma coisa...eles estabeleceram preço fixo de revisão mas deixaram o preço da mão de obra por conta da css....então continuará um absurdo de revisão...um amigo meu tinha um i30 e pagou de mão de obra na revisão dos 20.000km R$ 880,00 + peças preço fixo R$ 250,00 (aprox.) conclusão mais de R$ 1.000,00....é brincadeira né dona Hyundai!!

Vou fazer a minha primeira este mês... vamos ver como será!
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty Re: [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por Odair Martinez Martinez F Qui Fev 10, 2011 1:00 pm

Me ofereceram por 1500 dividido em 6x as 4 primeiras revisões (10,20,30,40mil km) no periodo de um ano. Com mao de obra e peças inclusas. E peças incluidas estão lâmpadas, palhetas dos vidros, filtros, oleos, freios, e mais um monte de coisas...
Pra mim que rodo mais de 5mil km por mes valeu muito a pena!!
Odair Martinez Martinez F
Odair Martinez Martinez F

Mensagens : 235
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 36
Ano/Modelo : 10/11 ODA1

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty Re: [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por renato prado Dom Mar 04, 2012 7:54 pm

Pois é...
O meu carro é aquele de garagem que o Sandro falou, vou fazer a revisão de 1 ano com 6000km, vou trocar pela segunda vez o filtro de combustível sem precisar, mais pra frente terei que trocar velas, filtro de polen e outras coisas sem necessidade... e pagar por isso.
Pra não sair no prejuízo total vou tentar pedir as peças trocadas para reutilizá-las mais pra frente, e torcer para que eles me deem as verdadeiras.

renato prado

Mensagens : 50
Agradecimentos recebidos : -1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 66
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc... Empty Re: [PRECO DA REVISAO] FORD X HYUNDAI X HONDA X TOYOTA etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos