Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Focus Sedan: Produção suspensa

+3
Hederson
Tony
cassio
7 participantes

Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por cassio Ter Fev 15, 2011 12:20 pm

Boa tarde, pessoal

Após mais de 90 dias esperando ansiosamente para me juntar ao clube, o vendedor da CCS me informou que o Focus Sedan que eu havia encomendado por venda direta não será produzido por que a Ford cortou a produção do Focus Sedan até segunda ordem.

Estou profundamente decepcionado. Desde 10/Nov esperando para levar uma destas. Depois disto, Ford nunca mais.

Abraços

cassio

Mensagens : 4
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 45
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Tony Ter Fev 15, 2011 2:30 pm

É parece que a Ford tá desistindo do sedan heim? Deve ser pq as vendas são bem inferiores às do Hatch. Vai entender a Ford!

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Hederson Ter Fev 15, 2011 2:59 pm

Tony escreveu:É parece que a Ford tá desistindo do sedan heim? Deve ser pq as vendas são bem inferiores às do Hatch. Vai entender a Ford!


??? Procede a informação??? Qual modelo??? Estranho isso, tem algo errado.
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Sandro Casini Ter Fev 15, 2011 3:41 pm

Amigons,

Pode ser que eles estejam no gargalo e/ou priorizando o hatch, pois acho que a fila está grande.

Abraçons Suspect
Sandro Casini
Sandro Casini

Mensagens : 117
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 43
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Green Hornet Ter Fev 15, 2011 9:23 pm

Apesar da hipótese mencionada pelo Sandro ter uma certa lógica eu, particularmente, acho meio difícil. Isso está parecendo mais uma desculpa esfarrapada do vendedor para justificar o fato de não ter feito ou esquecido de ter feito o seu pedido. Ou seja, assim como o Hederson, estou um tanto cético quanto à desculpa que te deram.

Se a Ford tivesse suspenso a produção do sedan, mesmo que para atender à maior demanda do hatch, isso fatalmente já teria vazado para a imprensa e todos estariam comentando. Pode até ser mas, volto a dizer, acho muito difícil.

De qualquer forma, para tirar todas as dúvidas, liga para o setor de vendas diretas de Ford que eles podem te informar. Se o seu pedido foi feito, o seu nome e CPF consta no sistema. Dei a dica para o Sandro, já que eu também comprei o meu por esse sistema. Ele ligou para lá e foi informado sobre o status do pedido dele. O telefone, que foi citado pelo Sandro em outro tópico, é (11) 4174-3929. Liga para lá e peça informações sobre o que realmente está acontecendo com o seu pedido.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Mello Qua Fev 16, 2011 12:36 am

Green Hornet escreveu:Apesar da hipótese mencionada pelo Sandro ter uma certa lógica eu, particularmente, acho meio difícil. Isso está parecendo mais uma desculpa esfarrapada do vendedor para justificar o fato de não ter feito ou esquecido de ter feito o seu pedido. Ou seja, assim como o Hederson, estou um tanto cético quanto à desculpa que te deram.

Se a Ford tivesse suspenso a produção do sedan, mesmo que para atender à maior demanda do hatch, isso fatalmente já teria vazado para a imprensa e todos estariam comentando. Pode até ser mas, volto a dizer, acho muito difícil.

De qualquer forma, para tirar todas as dúvidas, liga para o setor de vendas diretas de Ford que eles podem te informar. Se o seu pedido foi feito, o seu nome e CPF consta no sistema. Dei a dica para o Sandro, já que eu também comprei o meu por esse sistema. Ele ligou para lá e foi informado sobre o status do pedido dele. O telefone, que foi citado pelo Sandro em outro tópico, é (11) 4174-3929. Liga para lá e peça informações sobre o que realmente está acontecendo com o seu pedido.



concordo plenamente, aqui na Ford nao ouví NADA sobre cancelar a produção do Sedan.
Mello
Mello

Mensagens : 273
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 34
Ano/Modelo : 2010/2011 - 1975/1976

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por cassio Qua Fev 16, 2011 8:11 am

Liguei agora e, segundo quem me atendeu, a informação não procede.

Vou agora na CCS tirar isso a limpo.

cassio

Mensagens : 4
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 45
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Tony Qua Fev 16, 2011 9:56 am

Putz que vendedor FDP heim?

Essa de suspender a produção do hatch seria um tiro no pé. Acho que a ford não ia querer sair da briga dos sedans médios se tem um carro tão competitivo.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por cassio Qua Fev 16, 2011 11:30 am

Cheguei de lá agora. O vendedor me mostrou no sistema deles que não havia nada em produção. Reparei que ele estava procurando pelo catálogo PDC1. Chegando em casa, fui ver o catálogo e vi que o GLX 2.0 é o PDI1.

O cara estava olhando o catálogo errado. O PDC1 deve ser o antigo 2011, o 2011.5 é o PDI1.

De qualquer forma, não quero mais saber de Ford.

cassio

Mensagens : 4
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 45
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Sandro Casini Qua Fev 16, 2011 12:50 pm

cassio escreveu:Cheguei de lá agora. O vendedor me mostrou no sistema deles que não havia nada em produção. Reparei que ele estava procurando pelo catálogo PDC1. Chegando em casa, fui ver o catálogo e vi que o GLX 2.0 é o PDI1.

O cara estava olhando o catálogo errado. O PDC1 deve ser o antigo 2011, o 2011.5 é o PDI1.

De qualquer forma, não quero mais saber de Ford.

Cassio,

As vezes por incompetência das CCS ficamos meio chateados com o carro, mas acho que apenas você deveria procurar outra CCS que te atenda conforme necessitamos e logo que chegar, já indica o pacote que você quer!

Abraçon e boa sorte! clown
Sandro Casini
Sandro Casini

Mensagens : 117
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 43
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Hederson Qua Fev 16, 2011 4:41 pm

Sandro Casini escreveu:
cassio escreveu:Cheguei de lá agora. O vendedor me mostrou no sistema deles que não havia nada em produção. Reparei que ele estava procurando pelo catálogo PDC1. Chegando em casa, fui ver o catálogo e vi que o GLX 2.0 é o PDI1.

O cara estava olhando o catálogo errado. O PDC1 deve ser o antigo 2011, o 2011.5 é o PDI1.

De qualquer forma, não quero mais saber de Ford.

Cassio,

As vezes por incompetência das CCS ficamos meio chateados com o carro, mas acho que apenas você deveria procurar outra CCS que te atenda conforme necessitamos e logo que chegar, já indica o pacote que você quer!

Abraçon e boa sorte! clown


Penso o seguinte... deixar de comprar o carro porque não gostou ou encontrou algo que te atenda melhor tudo bem... mas por causa de vendedor... a não... ele (o vendedor e CSS que se F...). É o que eu penso.
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Green Hornet Qua Fev 16, 2011 6:56 pm

Mais uma observação:

Essa seção é para que sejam apresentadas notícias na imprensa (revistas, jornais, internet etc) e não fatos que fulano ou beltrano tenha comentado.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Tony Qui Fev 17, 2011 10:34 am

Hederson escreveu:
Sandro Casini escreveu:
cassio escreveu:Cheguei de lá agora. O vendedor me mostrou no sistema deles que não havia nada em produção. Reparei que ele estava procurando pelo catálogo PDC1. Chegando em casa, fui ver o catálogo e vi que o GLX 2.0 é o PDI1.

O cara estava olhando o catálogo errado. O PDC1 deve ser o antigo 2011, o 2011.5 é o PDI1.

De qualquer forma, não quero mais saber de Ford.

Cassio,

As vezes por incompetência das CCS ficamos meio chateados com o carro, mas acho que apenas você deveria procurar outra CCS que te atenda conforme necessitamos e logo que chegar, já indica o pacote que você quer!

Abraçon e boa sorte! clown



Penso o seguinte... deixar de comprar o carro porque não gostou ou encontrou algo que te atenda melhor tudo bem... mas por causa de vendedor... a não... ele (o vendedor e CSS que se F...). É o que eu penso.


Isso mesmo, vendedor tem um monte. Eu iria nessa css procurava o gerente e metia os ferros nesse FDP. Depois comprava com outro. E não se iluda em qualquer marca vc pode passar por isso.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Green Hornet Qui Fev 17, 2011 12:40 pm

Tony escreveu:Isso mesmo, vendedor tem um monte. Eu iria nessa css procurava o gerente e metia os ferros nesse FDP. Depois comprava com outro. E não se iluda em qualquer marca vc pode passar por isso.
Concordo plenamente com vc.

Tenho um colega que acabou de comprar um Fluence. Ele fechou negócio com um vendedor que nem sabia dizer qual era o status do carro. Depois de quase uma semana ele nem tinha a previsão de entrega.

Moral da história: ele procurou outro vendedor que encomendou um veículo na linha de produção, passou todos os dados do veículo, inclusive o número do chassis e já disse qual a estimativa de entrega do carro.

Ele cancelou o pedido com o primeiro vendedor e agora só está esperando faturar o veículo.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Juliano Lima #27 Sex Fev 25, 2011 9:47 pm

cassio escreveu:Cheguei de lá agora. O vendedor me mostrou no sistema deles que não havia nada em produção. Reparei que ele estava procurando pelo catálogo PDC1. Chegando em casa, fui ver o catálogo e vi que o GLX 2.0 é o PDI1.

O cara estava olhando o catálogo errado. O PDC1 deve ser o antigo 2011, o 2011.5 é o PDI1.

De qualquer forma, não quero mais saber de Ford.

Sem changes velhinho, o sedan continua! Inclusive no site da Ford!!!
Também estou na espera de um...
A férias na Argentina, acabaram no início deste mês, por isso a espera também aumentou mais.
O carro ficou pronto hoje e está pronto para embarque. Infelizmente descobri mais uma algumas coisas hoje:
- o NF vem de navio;
- para o porto na Bahia!!!
Isso vai demorar mais uns 30 dias...
Haja paciência!!!!!!!!!!! Mad
Juliano Lima #27
Juliano Lima #27

Mensagens : 45
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 51
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Focus Sedan: Produção suspensa Empty Re: Focus Sedan: Produção suspensa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos