Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.

3 participantes

Ir para baixo

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum. Empty Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.

Mensagem por dobermanmtx Qua Nov 23, 2011 6:50 pm

Pessoal,

Desculpe postar aqui, mas é a unica area que eu consigo postar, toda vez que eu tento em outra area da a mensagem "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.", alguem poderia me ajudar?

Obrigado !

dobermanmtx

Mensagens : 14
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 43
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum. Empty Re: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.

Mensagem por Brandao Qua Nov 23, 2011 8:28 pm

dobermanmtx escreveu:Pessoal,

Desculpe postar aqui, mas é a unica area que eu consigo postar, toda vez que eu tento em outra area da a mensagem "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.", alguem poderia me ajudar?

Obrigado !

dobermanmtx, vc chegou a ler este link?!

https://novofocus.forumeiros.com/t1079-criacao-de-topicos-e-moderacao-requisito-minimo-para-criacao-de-topicos-e-vagas-para-moderadores

Fala sobre a nova regra de criação de tópicos para os usuários.
Brandao
Brandao

Mensagens : 937
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum. Empty Re: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.

Mensagem por Kakamarsson Qui Nov 24, 2011 12:27 am

Doberman, trata isso comigo ou com o Brandão.
Tópico trancado!
Kakamarsson
Kakamarsson

Mensagens : 479
Agradecimentos recebidos : 7
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 42
Ano/Modelo : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum. Empty Re: Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos