Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

+6
dakar22
rioferraz
Leonel
Green Hornet
Brandao
Eron
10 participantes

Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Eron Qui maio 31, 2012 11:07 am

Noticia


Duas das rodas de um Ford Focus foram furtadas na madrugada desta quinta-feira na zona norte de Porto Alegre. O veículo estava estacionado na Avenida Benjamin Constant, bairro São João.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) o fato foi comunicado por volta das 3h. Vizinhos disseram que proprietário do veículo estava no prédio em frente ao local do furto, mas ele não foi localizado.

O Focus, que estava em um estacionamento obliquo, foi erguido e apoiado em pedaços de madeira. As duas rodas levadas são as duas do lado direito do veículo.


NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre 13521776
Eron
Eron

Mensagens : 67
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 40
Ano/Modelo : 2010/2011

http://www.planilhando.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Brandao Qui maio 31, 2012 12:25 pm

Ninguém merece ver o carro neste estado... Crying or Very sad
Brandao
Brandao

Mensagens : 937
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Green Hornet Qui maio 31, 2012 1:09 pm

Caramba,

Que ousadia...E o pior: ninguém viu nada...
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Leonel Qui maio 31, 2012 2:07 pm

Eu fui na oficina da css pra ver a troca do reservatório do limpador de parabrisa(rachou) e fiquei triste em ver o paralama desmontado. Vendo meu NF assim eu desmaiava.
Leonel
Leonel

Mensagens : 110
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por rioferraz Qui maio 31, 2012 2:44 pm

Existe algum parafuso especial que evite esse tipo de furto, ou mesmo algum outro meio, sensor, alarme que evite isso? Já pensou um alarme disparando quando se tira qualquer parafuso?

Leonel escreveu:Eu fui na oficina da css pra ver a troca do reservatório do limpador de parabrisa(rachou) e fiquei triste em ver o paralama desmontado. Vendo meu NF assim eu desmaiava.

Quando fui assinar uns papéis da compra do meu NF o vendedor me levou pra ver o carro, quando cheguei lá e vi ele depenado pra colocar o couro me deu uma tristeza também hehehehehe.

rioferraz

Mensagens : 44
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 42
Ano/Modelo : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por dakar22 Qui maio 31, 2012 3:14 pm

rioferraz escreveu:Existe algum parafuso especial que evite esse tipo de furto, ou mesmo algum outro meio, sensor, alarme que evite isso? Já pensou um alarme disparando quando se tira qualquer parafuso?

Existe Parafuso antifurto, mas não sei qual a eficencia...

Meu amigo tem um Bravo e ele tem um botão no teto que é justamente um alarme para as rodas do carro, mas não sei direito como funciona.

dakar22

Mensagens : 63
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 37
Ano/Modelo : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Leonel Qui maio 31, 2012 6:46 pm

rioferraz escreveu:Existe algum parafuso especial que evite esse tipo de furto, ou mesmo algum outro meio, sensor, alarme que evite isso? Já pensou um alarme disparando quando se tira qualquer parafuso?
Meu pai tinha um vw golf 2005 que veio de fábrica com parafusos antifurto.
Leonel
Leonel

Mensagens : 110
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Tre25 Qui maio 31, 2012 10:21 pm

Por essas e outros que meu carro só fica em estacionamento!qdo e pra ficar na rua vou no da patroa!hehe
Tre25
Tre25

Mensagens : 384
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 38
Ano/Modelo : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Tony Qui maio 31, 2012 11:01 pm

Foda é apoiar o carro bem no meio da soleira. Era melhor largar apoiado no disco.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por GRM177 Qui maio 31, 2012 11:38 pm

Porto Alegre é um nojo, uma das cidades com piores números em furtos e roubos de veículos. Em 2008 com meu old Focus com exatos 9 meses de vida fui assistir a uma palestra para investidores da Petrobrás num prédio em bairro de alto padrão, para quem é do sul é o prédio branco enorme da Av. Carlos Gomes em frente à Localiza, deixei o carro entre um Astra e A3, cheio de guardinhas nas guaritas das casas, maior estupidez que fiz em economizar R$ 15 de estacionamento (era época de exame da OAB e já tinha gasto uma fortuna com livros, achei que não tinha muito risco, ainda mais que o old Focus não é carro visado). Quarenta minutos depois voltei e a porta abriu sem precisar destravar, fizeram um pequeno furo ao lado da maçaneta, possivelmente abrem acionando o cabo, abriram o porta-malas pelo banco rebatível e levaram o estepe. Ainda dei sorte, talvez pelo escuro não viram meu relógio no painel e uma camisa social num cabide, não sujaram absolutamente nada, não mexeram no som, consegui que o seguro pagasse sem cobrar a franquia, custo da brincadeira, quase R$ 1000 para vender um estepe com roda de ferro que não deve ter rendido nem R$ 100.

Conclusão, se estiver em Porto Alegre, pague o estacionamento.

Curiosamente passei nessa rua da notícia ainda ontem.

GRM177

Mensagens : 520
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 46
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Tony Sex Jun 01, 2012 12:49 am

GRM não quero polemizar, mas isso não é privilegio de Porto Alegre. Em qualquer capital (já morei em três capitais no sudeste) e é tudo a mesma merda, exceto pelo RJ (cidade maravilhosa) que é bem pior.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por GRM177 Sex Jun 01, 2012 2:30 am

Tony escreveu:GRM não quero polemizar, mas isso não é privilegio de Porto Alegre. Em qualquer capital (já morei em três capitais no sudeste) e é tudo a mesma merda, exceto pelo RJ (cidade maravilhosa) que é bem pior.

Não polemiza, eu pensei antes de escrever que na verdade e infelizmente não é exclusividade de Porto Alegre, mas o que digo, Tony, com algum conhecimento estatístico porque atuo na área jurídica é que proporcionalmente se Porto Alegre não for o pior, tem um dos piores índices de crimes de furto e roubo de veículos, e ninguém vê nada, ninguém faz nada, nosso país não é fácil.

GRM177

Mensagens : 520
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 46
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Tony Sex Jun 01, 2012 7:29 am

GRM177 escreveu:
Tony escreveu:GRM não quero polemizar, mas isso não é privilegio de Porto Alegre. Em qualquer capital (já morei em três capitais no sudeste) e é tudo a mesma merda, exceto pelo RJ (cidade maravilhosa) que é bem pior.

Não polemiza, eu pensei antes de escrever que na verdade e infelizmente não é exclusividade de Porto Alegre, mas o que digo, Tony, com algum conhecimento estatístico porque atuo na área jurídica é que proporcionalmente se Porto Alegre não for o pior, tem um dos piores índices de crimes de furto e roubo de veículos, e ninguém vê nada, ninguém faz nada, nosso país não é fácil.

É verdade GRM, a situação não tá fácil mesmo. Estou morando em Minas tem um ano mais ou menos e antes de vir pra cá eu achava que a coisa aqui era mais tranqüila. Engano meu, aqui tem tudo que tem em SP a única vantagem é a cordialidade das pessoas, aqui todo mundo é parente de todo mundo Razz Wink Razz Razz Razz Razz


Última edição por Tony em Sex Jun 01, 2012 4:14 pm, editado 1 vez(es)

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por GRM177 Sex Jun 01, 2012 2:39 pm

Eu nunca fui muito fan desses parafusos antifurto, pensando que ou não são eficazes ou provocariam algum dano na tentativa de removê-los, ainda pior. Mas a verdade é que desconheço, alguém sabe se isso funciona e se vale o investimento? Já vi até nos acessórios originais da Ford que tem uma trava ou parafusos para isso.

GRM177

Mensagens : 520
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 46
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por hgbs Dom Jun 03, 2012 3:03 pm

GRM177 escreveu:Eu nunca fui muito fan desses parafusos antifurto, pensando que ou não são eficazes ou provocariam algum dano na tentativa de removê-los, ainda pior. Mas a verdade é que desconheço, alguém sabe se isso funciona e se vale o investimento? Já vi até nos acessórios originais da Ford que tem uma trava ou parafusos para isso.

funciona sim, um amigo meu tinha um punto com rodas Enkei, e ele tinha 2 parafusos antifurto em cada roda, tentaram roubar uma roda dele, não conseguiram, porem de tanto tentarem forçar pra tirar acabaram desbalanceando tudo, ele soh foi perceber que tentaram roubar as rodas dele pq andando com o carro tava fazendo um mega barulho na roda, e quando ele foi ver tava soh com 2 parafusos heheheh, no final acabou tendo que trocar n lembro uq, q quebrou por ele ter andado muito com o carro depois, mais nada perto do preju q seria se tivessem levado a roda
hgbs
hgbs

Mensagens : 141
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 32
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre Empty Re: NF tem as rodas furtadas na zona norte de Porto Alegre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos