Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOCUS: RECORDE DE VENDAS COLOCA CARRO DA FORD ENTRE OS DOIS MAIS VENDIDOS DO SEU SEGMENTO

Ir para baixo

FOCUS: RECORDE DE VENDAS COLOCA CARRO DA FORD ENTRE OS DOIS MAIS VENDIDOS DO SEU SEGMENTO   Empty FOCUS: RECORDE DE VENDAS COLOCA CARRO DA FORD ENTRE OS DOIS MAIS VENDIDOS DO SEU SEGMENTO

Mensagem por mlbimmer Sex Jul 09, 2010 5:57 pm

FOCUS: RECORDE DE VENDAS COLOCA CARRO DA FORD ENTRE OS DOIS MAIS VENDIDOS DO SEU SEGMENTO

O Ford Focus é o carro médio que registrou maior crescimento e já está entre os dois mais vendidos da categoria, uma das mais disputadas do mercado brasileiro. Produto que oferece a maior variedade de opções ao consumidor, o Focus teve em junho novo recorde, com 3.079 unidades emplacadas, que mostra a boa aceitação do modelo.

"Esse crescimento foi impulsionado por uma série de fatores, principalmente pela maior oferta do produto e também das melhores opções de motores Flex do País: o Sigma 1.6 e Duratec 2.0. Além disso, o design, a ampla lista de equipamentos de série, a dirigibilidade, os 3 anos de garantia e o preço atrativo no segmento foram reconhecidos como atributos diferenciados do produto pelo nosso cliente", diz Adriana Carradori, gerente de Produto da marca.

A valorização desse conjunto, altamente competitivo e reconhecido pela imprensa especializada, é apontada também nas pesquisas com os consumidores. "O cuidado no desenvolvimento do Ford Focus trouxe vantagens que o colocam como o melhor da categoria. Prova disso são as opiniões dos proprietários registradas no blog Focus Comments (www.focuscomments.com.br), que recebeu mais de 700 comentários em cerca de dois meses, sendo 80% deles com pontuação máxima para o carro", afirma Adriana Carradori.

Crescimento

O mês de junho foi de recorde de vendas para o Focus. Em comparação com maio, a linha cresceu 23% e aumentou a sua participação. Atualmente, ela responde por 12,2% do segmento, número expressivo considerando que o mercado é disputado por 12 marcas diferentes e por modelos de carroceria Hatch (5 portas) e Sedan (4 portas).

"Este é um dos únicos segmentos do mercado onde concorrem quase todas as marcas presentes no mercado brasileiro. Do volume total, 2.064 foram do modelo Hatch e 1.015 do Sedan. Nada menos que 17 veículos, considerando os dois tipos de carroceria, são oferecidos no mercado brasileiro e o Focus teve um desempenho excelente", enfatiza a executiva da Ford.

Moderno e arrojado

Na carroceria e na cabine, o Novo Focus exibe as linhas marcantes e arrojadas do design Kinetic da Ford. Seus dois motores, de alumínio, são produzidos com tecnologia avançada. O Sigma 1.6 Flex tem potência de 115,6 cv com etanol e 109,3 cv com gasolina. O Duratec 2.0 Flex fornece 148 cv com etanol e 143 cv com gasolina.



O modelo Hatch 1.6, disponível nas versões GL e GLX, vem equipado de série com airbag duplo, ar condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros elétricos dianteiros, CD-player/MP3, alarme, faróis com ajuste de altura e rodas de liga leve de 16 polegadas. Volante revestido em couro com raios cromados é outro refinamento.

O 2.0 Flex é oferecido nos modelos Sedan e Hatch, com transmissão manual ou automática sequencial e acabamento GLX ou Ghia. Ele traz direção eletro-hidráulica com três padrões de assistência, freios ABS com EBD e CBC e faróis de neblina de série.


Botão de partida sem chave Ford Power, ar condicionado automático e digital com duas zonas, bancos de couro, sistema de som My Connection com Bluetooth, conexão para USB, iPod e comandos de voz, comandos do rádio e piloto automático no volante, banco do motorista com ajuste elétrico de altura, teto solar elétrico e sensor de estacionamento são itens adicionais do modelo Ghia.

(09/07/2010) Imprensa Ford
mlbimmer
mlbimmer

Mensagens : 51
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 49
Ano/Modelo : 2006 / 2007

http://www.carpointnews.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos