Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

+178
fuchs
GSuzuki
crazyengineer
rodrigodk
TiRRaLu
thalesc
Odair.Silva
rodolfo9380
fputti
Leonel
Tre25
runner81
rfbegalli
marcelmcmc
macggjr
lost_alone
mrjorge84
duuzzun
brunogaspar
Eduardo Focus 12
micheltesch
Samuh Vogetta S.
luisinfo
Lneves
Catalano
rubens456
Hugo Pires Siqueira
kapunna
Wescley
dobermanmtx
André lamarca
Tony
Parente
RenanMadruga
lucassmo
cup
Kakamarsson
Metalica
Rafael_Ba
david_monks
focusmk2
P2
joaoapjose
JEZ
aaof
JHSS111
MDock
FERNANDA MTC
DiegoCosta
rodrigo_jaú
kenzosan
omnibaldo
Fábio-Cps
turico
Quintanilha
Fernando.kc
tchullym.torezani
EddyMaxx
rgam
dcontarini
Carla Foschini
Eduardo
gustavog
mauriciorezende
kimfabio
RODRIGO MB 007
PERNA
caixapostal185
Marcello.Machado
John_29
Robson Silva
MAXAIR
Krozi
heliosantos.thematch
grupilo
marcuspinheiro
Bogasso
lucasglima
rtdp
colorado2011
MARCIO NUNES
zanuto
Mcar
Pé de Cedro
Luiz Stahlke
Spydax
palhano
andrefritoli
Mauricio
guigopaschoal
Fernando
bgtn
Mendonça
Juliano Lima #27
SampaioA
TIO BIDO
crubetti
Sandro Casini
Sansonas
Brandao
zarato
miguelitto
Eron
onorathi
Kazooto
Fguarezi
Arbalest
marcelo camargo
Fernando Pontes
pedrohenrique
Safer
FPCAMPOS
Rapha
koeppsc
fls-br
marcus vinicius
everaldo
Mello
fred
vagner
Noras
corog
brunaum
Hederson
Adriano
cardecoster
Adriano Lago
raphael braga
Airam Victor
Odair Martinez Martinez F
Bittencourt
Valentim
walter1
wgsantos
WCALHEIROS
brunoanalise
Raphael
Petrônio
Plinio
toledo
julio_apc
qwRicardo
RogerioRC
valber benak
alex cardoso
M.Jokiaho
rrdg
rochaxl
LFPS
Cabrera
Fabio Ivan
thiago f.
Lekao
Lordan
schmidtas
Luis Souza
black_burn
vieiralves
vitor
Gil Marcos
pipo.parmm
Wandekokem
julinhob
Anderrf
gustavoleite
kikozeni
Moytcha
EmmanuelFilho
Laércio
Koch
nuno
Beto
MARCOPOARS
ByMaster
comanche
mlbimmer
andermen
Admin
182 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Rapha Sex Nov 12, 2010 11:18 pm

ola pessoal, meu nome é raphael... acabo de comprar um focus hatch 1.6 glx pra minha esposa.. peguei o carro ontem, deu um problema e voltei na concessionaria e hj ta td ok.... é meu primeiro carro FORD... já me assustei com o consumo! rodei os primeiros 60km e foram 1/4 do tanque de alcool... agora o carro tem rodado 240km e está em 1/4 o combustivel Surprised !!!! ja estou assustado!!! hehehe

fora isso to gostando do carro...

Ahh... sou do RJ, tenho 28 anos, moro no recreio - RJ
Rapha
Rapha

Mensagens : 632
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Sáb Nov 13, 2010 9:27 am

A todos os novos Bem Vindos!

Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por FPCAMPOS Sáb Nov 13, 2010 8:11 pm

E ae galera... acabei de me cadastrar.... bom, ja tive vários carros mas os meus 3 últimos foram o ASTRA sendo que dois deles o GSI, um puta de um carro, mas eu não queria que o proximo fosse um GT-X pois é a mesma coisa do ASTRA então optei pelo FOCUS e peguei um GHIA 2010/2011 AT, não me arrependo em nada, o carro é perfeito ! Conforo e Dirigibilidade fora do comum. Bom, vamos trocando idéias sobre o carro e logo de cara, aviso que comprei uma CM igual ao do nosso amigo Silver Shark e quero saber sobre o FOCUS preto com mascara negra, vira ? Ahh.. já estou com Dimond vision no farol alto/baixo e xenon nos milhas. Abraço.

FPCAMPOS

Mensagens : 118
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 43
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Dom Nov 14, 2010 10:15 pm

FPCAMPOS escreveu:E ae galera... acabei de me cadastrar.... bom, ja tive vários carros mas os meus 3 últimos foram o ASTRA sendo que dois deles o GSI, um puta de um carro, mas eu não queria que o proximo fosse um GT-X pois é a mesma coisa do ASTRA então optei pelo FOCUS e peguei um GHIA 2010/2011 AT, não me arrependo em nada, o carro é perfeito ! Conforo e Dirigibilidade fora do comum. Bom, vamos trocando idéias sobre o carro e logo de cara, aviso que comprei uma CM igual ao do nosso amigo Silver Shark e quero saber sobre o FOCUS preto com mascara negra, vira ? Ahh.. já estou com Dimond vision no farol alto/baixo e xenon nos milhas. Abraço.

Bem vindo...
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Safer Qui Nov 18, 2010 11:24 pm

Olá gurizada, meu nome é eduardo e sou do RS...
Sou o feliz e muito satisfeito dono de um GLX 1.6.
Abraços! Very Happy
Safer
Safer

Mensagens : 19
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por pedrohenrique Seg Nov 22, 2010 1:08 am

Opa.

Meu nome eh Pedro, tenho 20 anos. Sou estudante de ADM e moro em Guarulhos-SP. Comprei meu NF sexta dia 19/11. Era meu sonho, nao pude comprar zero km, mas ele esta novo. Eh da cor prata, 2.0 GLX. Exatamente como eu queria. Meu antigo carro foi um Punto Sporting vermelho modena, minha experiencia com ele nao foi das melhores, mas era um bom carro. Sou apaixonado por carros e acessorios, adoro som e etc.

Eh isso ai, um abraço a todos.

pedrohenrique

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 33
Ano/Modelo : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Seg Nov 22, 2010 7:16 am

pedrohenrique escreveu:Opa.

Meu nome eh Pedro, tenho 20 anos. Sou estudante de ADM e moro em Guarulhos-SP. Comprei meu NF sexta dia 19/11. Era meu sonho, nao pude comprar zero km, mas ele esta novo. Eh da cor prata, 2.0 GLX. Exatamente como eu queria. Meu antigo carro foi um Punto Sporting vermelho modena, minha experiencia com ele nao foi das melhores, mas era um bom carro. Sou apaixonado por carros e acessorios, adoro som e etc.

Eh isso ai, um abraço a todos.

Seja bem vindo!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Seg Nov 22, 2010 7:17 am

Safer escreveu:Olá gurizada, meu nome é eduardo e sou do RS...
Sou o feliz e muito satisfeito dono de um GLX 1.6.
Abraços! Very Happy

Bem vindo Foqueiro!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Fernando Pontes Seg Nov 22, 2010 6:58 pm

Ola pessoal, meu nome é Fernando tenho 27 anos e sou de Palmas - Pr, proximo a Pato Branco. Graças aos comentarios do forum, hoje me tornei um feliz(espero ehhehe) dono de um Focus 1.6 GLX c/ABS. Meu carro anterior foi um gol G5 Power que confesso era extremamente valente por ser leve, mas um tanto seco de suspensão. Saudações a todos!

Fernando Pontes

Mensagens : 46
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 40
Ano/Modelo : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Seg Nov 22, 2010 7:31 pm

Fernando Pontes escreveu:Ola pessoal, meu nome é Fernando tenho 27 anos e sou de Palmas - Pr, proximo a Pato Branco. Graças aos comentarios do forum, hoje me tornei um feliz(espero ehhehe) dono de um Focus 1.6 GLX c/ABS. Meu carro anterior foi um gol G5 Power que confesso era extremamente valente por ser leve, mas um tanto seco de suspensão. Saudações a todos!

Bem vindo Foqueiro!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por marcelo camargo Ter Nov 23, 2010 10:27 pm

OLA PESSOAL.
MEU 2 DIA AQUI E AGORA ESTOU ME INTERANDO MAIS.
BOM SOU CASADO 2 FILHAS, UMA DELAS ADORA CARROS E FUTEBOL COMO EU.
COMO ACHEI O CARRO MUITO LINDO E DEPOIS DE VER QUE LE GANHOU EM VARIOS TESTES DA 4 RODAS, RESOLVI COMPRAR O NOVO FOCUS 2.0.
HOJE MEU INTERESSE MAIOR NESSE SITE É RESOLVER UMA DUVIDA QUE ANDA COMIGO, DE COLOCAR UMA C. MULTIMIDIA OU COLOCAR UM DVD 2 DIN... É ASSIM QUE SE ESCREVE NÉ.
APOS VARIOS COMENTARIOS DOS PARTICIPANTES E DEPOIS DE VER VARIOS TOPICOS ESTOU MUITO EM DUVIDA.
BOM PRA ENCERRAR TENHO 43 ANOS AFICCIONADO POR CARROS E SOM.
VI QUE AQUI TODOS TEM A MESMA EDUCAÇAO E O MESMO OBJETIVO E JA FAZEM 3 DIAS QUE ENTRO DIRETO.
ABCS A TODOS.
marcelo camargo
marcelo camargo

Mensagens : 28
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 57
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Mello Qua Nov 24, 2010 8:25 am

opa Marcelo, seja em vindo cara
Mello
Mello

Mensagens : 273
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 34
Ano/Modelo : 2010/2011 - 1975/1976

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Qua Nov 24, 2010 10:29 am

marcelo camargo escreveu:OLA PESSOAL.
MEU 2 DIA AQUI E AGORA ESTOU ME INTERANDO MAIS.
BOM SOU CASADO 2 FILHAS, UMA DELAS ADORA CARROS E FUTEBOL COMO EU.
COMO ACHEI O CARRO MUITO LINDO E DEPOIS DE VER QUE LE GANHOU EM VARIOS TESTES DA 4 RODAS, RESOLVI COMPRAR O NOVO FOCUS 2.0.
HOJE MEU INTERESSE MAIOR NESSE SITE É RESOLVER UMA DUVIDA QUE ANDA COMIGO, DE COLOCAR UMA C. MULTIMIDIA OU COLOCAR UM DVD 2 DIN... É ASSIM QUE SE ESCREVE NÉ.
APOS VARIOS COMENTARIOS DOS PARTICIPANTES E DEPOIS DE VER VARIOS TOPICOS ESTOU MUITO EM DUVIDA.
BOM PRA ENCERRAR TENHO 43 ANOS AFICCIONADO POR CARROS E SOM.
VI QUE AQUI TODOS TEM A MESMA EDUCAÇAO E O MESMO OBJETIVO E JA FAZEM 3 DIAS QUE ENTRO DIRETO.
ABCS A TODOS.

Bom vindo novo Foqueiro!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Arbalest Qua Nov 24, 2010 11:05 am

Bom, sou o Vinicius, 26 anos, natural de Goiânia - GO atualmente morando em Brasília, servidor Federal, tenho um Focus 1.6 GLX 10/11. Sempre fui aficcionado por carros, sonho era ser piloto infelizmente algumas coisas atrapalharam e o sonho ficou meio de lado, enfim, abraço a todos.

Arbalest

Mensagens : 61
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Petrônio Qua Dez 01, 2010 2:22 pm

Boa Tarde a Todos Meu nome é Petrônio sou Consultor adquirir um Novo Focus 2010/2011 GLX 2.0 manual Prata. Sou de Belo Horizonte - MG.

Estou muito satisfeito com a minha compra!!! Muito bom o carro!!

Petrônio

Mensagens : 19
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 50
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Qua Dez 01, 2010 6:05 pm

Petrônio escreveu:Boa Tarde a Todos Meu nome é Petrônio sou Consultor adquirir um Novo Focus 2010/2011 GLX 2.0 manual Prata. Sou de Belo Horizonte - MG.

Estou muito satisfeito com a minha compra!!! Muito bom o carro!!

Seja bem vindo Foqueiro!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Fguarezi Sáb Dez 04, 2010 3:25 pm

Opa galera, meu nome é Fabio, sou de SC, trabalho com revenda de motocicletas, desde a primeira vez que vi o NF, salão do automovel de 2008, gostei muito do carro, acabei comprando um GLX 1.6 com ABS, deve chegar daqui uns dias e estou aí para aprender com a galera que já tem NF.

Abraços.

Fguarezi

Mensagens : 121
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 43
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Sáb Dez 04, 2010 5:16 pm

Fguarezi escreveu:Opa galera, meu nome é Fabio, sou de SC, trabalho com revenda de motocicletas, desde a primeira vez que vi o NF, salão do automovel de 2008, gostei muito do carro, acabei comprando um GLX 1.6 com ABS, deve chegar daqui uns dias e estou aí para aprender com a galera que já tem NF.

Abraços.

Seja bem vindo Foqueiro!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Kazooto Qui Dez 09, 2010 12:07 am

Boa noite, meu nome é Marco, sou de São Paulo, trabalho em uma empresa de consultoria e encomendei (não tinha pronta entrega) um Novo Focus 2.0 automatico. Enquanto aguardo ansiosamente o carro, estou buscando informações sobre melhoria da performance, avaliações e outras trocas de informações com outros proprietarios do NF. Abraços.

Kazooto

Mensagens : 22
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 49
Ano/Modelo : 2010/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por onorathi Sáb Dez 11, 2010 8:30 pm

Eu sou o Thiago, dono de um Guia 2009 comprado em Janeiro de 2010 e quero contribuir com o que for possivel. Infelizmente, nesse exato momento meu amado NF está a 45 dias parado em uma autorizada aguardando a chegada de um simples chicote. Triste. Estou adorando o carro e nao quero ter que ir a justiça contra a Ford.
onorathi
onorathi

Mensagens : 3
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 44
Ano/Modelo : 2009/2010

http://www.twitter.com/onorathi

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Oi!

Mensagem por Eron Seg Dez 13, 2010 7:58 pm

Ola Pessoal,

Meu nome é Eron Moraes, 27 anos, sou gaúcho aqui de Passo Fundo/RS, ja tive fusca, gol, corsa, vectra, polo e agora comprei um NF Hatch em Julho de 2010 . Estou participando do forum para dividir com vocês minhas aventuras e desventuras (muitas...) com esse carro.

Trabalho na operadora Oi e por incrivel que pareça, em 5 meses ja fiz 15mil km com o NF, ja troquei parabrisa, manga hidraúlica... tenho histórias para contar desse carro que só vendo, vou compartilhando em cada fórum pertinente, ok?


Até!

Eron
eron@emoraes.com
Eron
Eron

Mensagens : 67
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 40
Ano/Modelo : 2010/2011

http://www.planilhando.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por miguelitto Qua Dez 15, 2010 11:13 pm

Eae galera, boa noite!!

Sou o Miguelitto(Luiz Miguel), sou de São paulo capital mesmo, estou no bairro do Ipiranga!
Tenho 24 anos, e sou analista de sistemas...

Pego meu NF sexta feira, e estou mto empolgado, hehe.....
Espero ler, aprender, e compartilhar mto aqui no Forum!!

Tenho um outro carro tb, um Mazda MX3, e sou ADM do www.mx3zone.com, um forum sobre o MX3!

Valeu galera!!!

e vamos agitar uns encontro aqui em SP hein!!!!
miguelitto
miguelitto

Mensagens : 195
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 37
Ano/Modelo : 2011

http://www.mx3zone.com

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Qui Dez 16, 2010 5:12 am

Eron escreveu:Ola Pessoal,

Meu nome é Eron Moraes, 27 anos, sou gaúcho aqui de Passo Fundo/RS, ja tive fusca, gol, corsa, vectra, polo e agora comprei um NF Hatch em Julho de 2010 . Estou participando do forum para dividir com vocês minhas aventuras e desventuras (muitas...) com esse carro.

Trabalho na operadora Oi e por incrivel que pareça, em 5 meses ja fiz 15mil km com o NF, ja troquei parabrisa, manga hidraúlica... tenho histórias para contar desse carro que só vendo, vou compartilhando em cada fórum pertinente, ok?


Até!

Eron
eron@emoraes.com

Bem vindo Tché!
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Hederson Qui Dez 16, 2010 5:13 am

miguelitto escreveu:Eae galera, boa noite!!

Sou o Miguelitto(Luiz Miguel), sou de São paulo capital mesmo, estou no bairro do Ipiranga!
Tenho 24 anos, e sou analista de sistemas...

Pego meu NF sexta feira, e estou mto empolgado, hehe.....
Espero ler, aprender, e compartilhar mto aqui no Forum!!

Tenho um outro carro tb, um Mazda MX3, e sou ADM do www.mx3zone.com, um forum sobre o MX3!

Valeu galera!!!

e vamos agitar uns encontro aqui em SP hein!!!!

Seja bem vindo...O barzinho Elefante Branco ainda existe por ai?

Abraços!

Hederson
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por miguelitto Qui Dez 16, 2010 9:00 am

Hederson (Qui Dez 16, 2010 6:13 am) escreveu:

Seja bem vindo...O barzinho Elefante Branco ainda existe por ai?

Abraços!

Hederson

Valeu man....

Cara se não me engano, tem um elefente na Jafet, é esse mesmo?
miguelitto
miguelitto

Mensagens : 195
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 37
Ano/Modelo : 2011

http://www.mx3zone.com

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você. - Página 5 Empty Re: [APRESENTAÇÃO PESSOAL] Nome, local, interesses e um pouco de você.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos