Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

+2
toledo
andermen
6 participantes

Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por andermen Sáb Mar 27, 2010 1:02 pm

Para quem quiser sentar o cacete ou elogiar o NF diretamente no site da Ford.

https://www.ford.com.br/fc_default.asp#Topo

Só fazer o cadastro do lado direito inferior e sentar o aço ou nao!
andermen
andermen

Mensagens : 346
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 49
Ano/Modelo : 2009/2010

https://novofocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por toledo Qui Set 09, 2010 9:55 pm

Sera que eu estou cego ? Nao estou achando o cadastro ....
toledo
toledo

Mensagens : 44
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 45
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por Koch Qui Set 09, 2010 11:25 pm

Olha, vô te contar esse site....

Logo que comprei meu NF me cadastrei lá...

Até agora eles estão "analisando" meu cadastro! Evil or Very Mad

Agora eu entendi! Acabei de entrar de novo e acredito que eles fecharam o site para novos depoimentos. Reparem no último comentário... é de um tal de Alvaro Maciel do dia 07/06/2010.

Não dá + para se cadastrar. Já devem ter coletado uma quantidade suficiente de elogios sobre o carro para fazer o marketing deles! Laughing

Abrs.
Koch
Koch

Mensagens : 213
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 47
Ano/Modelo : 2010/2010

http://www.google.com/profiles/koch.marcio

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por Luis Souza Sex Set 10, 2010 9:54 am

Seguinte,

Meu "cadastro" levou mais de um mês para ser aprovado e quando chegou fui no site, só que aparece uma mensagem dizendo que pela grande quantidade de comentários o focus comments não mais aceita "comentários". Interessante isso, só ia dizer lá que o carro é muito bom, exceto pela falta da USB no SOM.

Economia burra essa da FORD. Fiesta tem , uno (novo) tem.... vai entender.. é por isso que um carro tão bom nunca decola nas vendas, falta de visão da montadora.

Abraços,

Luis Souza

Mensagens : 7
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 59
Ano/Modelo : 2010/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por toledo Sex Set 10, 2010 12:02 pm

Luis Souza escreveu:Seguinte,

Meu "cadastro" levou mais de um mês para ser aprovado e quando chegou fui no site, só que aparece uma mensagem dizendo que pela grande quantidade de comentários o focus comments não mais aceita "comentários". Interessante isso, só ia dizer lá que o carro é muito bom, exceto pela falta da USB no SOM.

Economia burra essa da FORD. Fiesta tem , uno (novo) tem.... vai entender.. é por isso que um carro tão bom nunca decola nas vendas, falta de visão da montadora.

Abraços,


hahaha ...e um Focus Comments sem comments .

Quero acreditar que nao suspenderam os comentarios por dizerem coisas que eles nao querem ouvir e sim pela quantidade . Tomara que seja so isso mesmo .
toledo
toledo

Mensagens : 44
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 45
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por Koch Sex Set 10, 2010 2:06 pm

toledo escreveu:
Luis Souza escreveu:Seguinte,

Meu "cadastro" levou mais de um mês para ser aprovado e quando chegou fui no site, só que aparece uma mensagem dizendo que pela grande quantidade de comentários o focus comments não mais aceita "comentários". Interessante isso, só ia dizer lá que o carro é muito bom, exceto pela falta da USB no SOM.

Economia burra essa da FORD. Fiesta tem , uno (novo) tem.... vai entender.. é por isso que um carro tão bom nunca decola nas vendas, falta de visão da montadora.

Abraços,


hahaha ...e um Focus Comments sem comments .

Quero acreditar que nao suspenderam os comentarios por dizerem coisas que eles nao querem ouvir e sim pela quantidade . Tomara que seja so isso mesmo .

Laughing

Pois é... será que o pessoal meteu muito pau na Ford pelas rateadas que a montadora deu no Focus, daí eles fecharam o site?! Rolling Eyes

Acho que não.... o carro tem muito mais qualidades do que defeitos... ou seja... deveria ter muito mais elogios... hehehe Very Happy

Eu acho que fecharam pq já tinham coletado uma quantidade suficiente de opiniões positivas sobre o carro.

Eles estão usando as nossas opiniões (não a minha pq não me deixaram opinar!Mad ) para fazer propaganda do carro.

Se vcs forem no site da Ford página do Novo Focus e clicar no link do [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar BtHotsiteShow ele vai direto para o Focus Comments! hehehe...

Abrs.
Koch
Koch

Mensagens : 213
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 47
Ano/Modelo : 2010/2010

http://www.google.com/profiles/koch.marcio

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por Carlos Eduardo Dos Anjos Sex Jan 07, 2011 2:38 pm

Eu quero comprar um focus pois sou apaixonado plelo carro. Porém tenho lido muito se falar quanto ao consumo elevado do carro.
Gostaria de saber quanto é o consumo médio, com gasolina, de um focus hatch 09/09 2.0 manual e o 10/10 1.6 manual também?

Obrigado e parabéns pelo exelente carro!!!

Carlos Eduardo Dos Anjos

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 37
Ano/Modelo : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por Sandro Sex Fev 11, 2011 11:50 pm

Carlos Eduardo Dos Anjos escreveu:Eu quero comprar um focus pois sou apaixonado plelo carro. Porém tenho lido muito se falar quanto ao consumo elevado do carro.
Gostaria de saber quanto é o consumo médio, com gasolina, de um focus hatch 09/09 2.0 manual e o 10/10 1.6 manual também?

Obrigado e parabéns pelo exelente carro!!!

vc quer comprar um 1.6 ou 2.0???

se 2.0, seria um MT ou AT?

Sandro

Mensagens : 474
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar Empty Re: [FOCUS COMMENTS] Site oficial para reclamar e elogiar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos