Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Valor de revenda]Novo Focus é investimento em conforto

Ir para baixo

[Valor de revenda]Novo Focus é investimento em conforto Empty [Valor de revenda]Novo Focus é investimento em conforto

Mensagem por segundo Sáb Abr 03, 2010 9:42 pm

Eu uso o seguinte critério na hora de trocar o carro: 70% do valor do veículo deve ser a entrada, os outros 30% é a parte que será financiada em no máximo 24 meses.Na realidade meu investimento no negócio é apenas a entrada, e que deverá ser o valor de revenda do veículo após 24 meses de financiamento. Exemplo: Comprei meu NF GLX automático por R$56.500,00, paguei R$41.500,00(73%) de entrada e financiei R$15.000,00(27%) em 24 meses, que me proporcionaram uma prestação de R$680,00.Eu considero esses R$680,00 uma espécie de aluguel, e aqui prá nós, onde vou conseguir um carro do porte do NF GLX automático com um aluguel mensal nesse valor? Daqui a dois anos espero vender meu focus por aproximadamente R$40.000,00, e esse valor será a entrada (70%) do próximo carro se Deus quiser. Então, onde eu quero chegar? O NF tem um custo benefício muito bom, e é um grande investimento em conforto e segurança.

segundo

Mensagens : 22
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 64
Ano/Modelo : 2009/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos