Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FOCUS RS] Projeções para o futuro.

4 participantes

Ir para baixo

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Empty [FOCUS RS] Projeções para o futuro.

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2010 1:21 pm

É um futuro dos mais quentes para o Novo Focus RS, mas, Você está pronto para isso? Olhe com atenção os dois carros que levará todos os fãs Ford rápido ao delírio salivando por antecipação!

Segundo fontes da Auto Express, a empresa está planejando um par de novos modelos RS. Primeiro é um despojado Clubsport, destinado a despedida do carro atual em grande estilo. E depois há uma nova marca RS, com base no Novo Focus revelado no Salão de Detroit.

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Car_photo_353323_25

O Clubsport RS (oposto) vai chegar antes do final do ano. Limitado a 500 modelos e preço de cerca de £ 35.000, ele irá obter um 350bhp, 2,5-litro turbo de cinco cilindros. Também haverá acentos de corrida leve, suspensão rebaixado e endurecida e pneus com maior agarre, mais uma pintura dramática. Com esse soco extra e menos quilos pra transportar, o sprint de 0-60mph será em cinco segundos. Tal como acontece com anteriores Renault Mégane R26.R, ess será uma montagem bota-fora para um dos melhores modelos RS da história.

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Car_photo_353326_25

Sua substituição, o todo-RS novo, será repleto de tecnologia, os fãs terão uma experiência totalmente diferente do carro atual. Um revolucionário sistema híbrido irá dar-lhe a opção de tração nas quatro rodas.

O RS cessante com a muito amada unidade de 2,5-litros, vai abrir caminho para um 2.0 turbo de injeção direta EcoBoost e este ainda será equipado com um motor elétrico para oferecer mais cavalos, e reduzir as emissões e consumo de combustível.

Em suma, o RS irá reinventar o hot hatch. Então, de onde vai este propulsor híbrido? Bem, isso já foi revelado - no conceito SR1 Peugeot (edição 1097). Embora a Ford negue, actualmente, o fabricante francês, recentemente, deixou escapar a Auto Express, que será co-desenvolver o novo sistema com o oval azul.

Enquanto o SR1 usa o mesmo 218bhp 1,6-litros turbo como o MINI JCW, agravado por um motor elétrico 95bhp, o Focus RS EcoBoost será acoplado a uma unidade um pouco menos potente, a fim de assegurar a confiabilidade.

A potência total deve ser 300bhp, e com o motor que impulsiona as rodas da frente, enquanto o motor elétrico alimenta o traseiro, o Focus RS terá um tração incrível. Espera-se 0-60mph em cinco segundos e uma velocidade de máxima de 155 mph. Além do mais, graças ao torque por vectorização do sistema a partir do foco regular, uma evolução do atual conjunto de suspensão do RS a Revo Knuckle-up e controle de curva acentuada, a estabilidade e adaptabilidade realmente vai redefinir a experiência de condução.

Além disso, o carro vai ter a capacidade de conciliar a assistência eléctrica de acordo com as condições das estradas, um sistema Stop-Start, de valorização energética de freio e uma caixa de dupla embraiagem Powershift. Isso significa que ele poderá andar 40mpg e emite 150g/km de CO2.

O novo modelo vai olhar a parte, também, reforçar as linhas marcantes do Novo Focus com um bodykit esportivo. A frente possui entradas de ar extra - com aberturas no capot que remetem aos do Escort RS Cosworth. E na traseira, um extrator dramático no estilo e no teto um enorme spoiler montado para fazer girar a cabeça e olhares.

No interior são os bancos esportivos Recaro em fibra de carbono na guarnição. Estes irão complementar um sat-nav e Wi-Fi Touchscreen, controle de radar de cruzeiro e de ativação de voz.

Infelizmente, o Focus RS não vai chegar pelo menos nos próximos três anos. Entretanto, nos próximos 18 meses vai ver a estréia de um não de alta performance-ST híbrido com um 240bhp 2,0-litro turbo EcoBoost.

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Car_photo_353329_25

Texto retirado da Comunidade do Orkut Novo Ford Focus Oficial
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 91
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 49
Ano/Modelo : 2009/2010

https://novofocus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Empty Re: [FOCUS RS] Projeções para o futuro.

Mensagem por Daniel Glick Ter Fev 16, 2010 6:43 pm

Twisted Evil
Daniel Glick
Daniel Glick

Mensagens : 16
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 47
Ano/Modelo : 09/09

http://www.98decoracoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Empty Re: [FOCUS RS] Projeções para o futuro.

Mensagem por Koch Seg Mar 22, 2010 10:01 am

Daniel Glick escreveu:Twisted Evil

A-N-I-M-A-L-!-!-!-!
Koch
Koch

Mensagens : 213
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 47
Ano/Modelo : 2010/2010

http://www.google.com/profiles/koch.marcio

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Empty Re: [FOCUS RS] Projeções para o futuro.

Mensagem por mlbimmer Seg Mar 22, 2010 9:28 pm

insano.
mlbimmer
mlbimmer

Mensagens : 51
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 49
Ano/Modelo : 2006 / 2007

http://www.carpointnews.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FOCUS RS] Projeções para o futuro. Empty Re: [FOCUS RS] Projeções para o futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos