Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

+10
fls-br
GRM177
Hederson
Wandercap
Spydax
Tony
Fguarezi
fernandoari
Green Hornet
Sandro
14 participantes

Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Sandro Ter Mar 01, 2011 9:28 am

Pessoal,

ontem a noite eu vi, a propaganda do Tiida da Nissan bombardeando o preço do NF 1.6.

vcs viram??? o que acham disso??

Sandro

Mensagens : 474
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Green Hornet Ter Mar 01, 2011 9:38 am

Não é nada de novo. A Nissan só tem feito esse tipo de propaganda. Particularmente, acho que ela deveria falar mais do carro dela, já que ela praticamente só mostra o Focus (muito bonito por sinal Very Happy ).
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Sandro Ter Mar 01, 2011 10:02 am

Green Hornet escreveu:Não é nada de novo. A Nissan só tem feito esse tipo de propaganda. Particularmente, acho que ela deveria falar mais do carro dela, já que ela praticamente só mostra o Focus (muito bonito por sinal Very Happy ).

CARA MAS MUITO AGRESSIVO....É COMO A HYUNDAI...PORÉM POR OUTROS MEIOS.....

QUASE CAI DE COSTA QUANDO VI....MAS ACHO QUE QUEM GANHA É O CONSUMIDOR...POIS A FORD TEM QUE SE MEXER....

TALVEZ A SORTE DA FORD NESTA PROPAGANDA....É QUE O TIIDA É FEIO QUE DÓI(EMBORA GOSTO NÃO SE DISCUTA, MAS É A MINHA OPINIÃO SOBRE O TIIDA) E COMO JÁ DISSE EM OUTROS POSTS QUE COMO A MAIOR PARTE DOS BRASILEIROS COMPRA CARRO POR SER BONITO E NÃO NECESSARIAMENTE POR SER BOM ACREDITO QUE....POR ISSO MESMO MOSTRANDO SER MAIS BARATO, NÃO ACHO QUE IRÁ ROUBAR MUITAS VENDAS DO FOCÃO....

MAS QUE É AGRESSIVO É!

OBS: ANTES QUE ME CRUCIFIQUEM, ACHO O FOCÃO O MAIS BONITO E O MELHOR DO SEGMENTO, EMBORA NÃO SEJA PERFEITO COMO NENHUM O É, LÓGICO!


Sandro

Mensagens : 474
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Green Hornet Ter Mar 01, 2011 11:04 am

Sandro escreveu:TALVEZ A SORTE DA FORD NESTA PROPAGANDA....É QUE O TIIDA É FEIO QUE DÓI(EMBORA GOSTO NÃO SE DISCUTA, MAS É A MINHA OPINIÃO SOBRE O TIIDA) E COMO JÁ DISSE EM OUTROS POSTS QUE COMO A MAIOR PARTE DOS BRASILEIROS COMPRA CARRO POR SER BONITO E NÃO NECESSARIAMENTE POR SER BOM ACREDITO QUE....POR ISSO MESMO MOSTRANDO SER MAIS BARATO, NÃO ACHO QUE IRÁ ROUBAR MUITAS VENDAS DO FOCÃO...
Também acho que não irá fazer nem cócegas nas vendas do Focus. Acho que ela pode sim, chamar um pouco mais de atenção para ela e ganhar algumas vendas. O que acontece também, e que não está sendo falado, é que a dupla Renault/Nissan aqui no Brasil recebeu um grande puxão de orelhas do Big Boss do grupo, o brasileiro Carlos Goshn, sobre o por quê da participação do grupo no Brasil ser tão baixa. Tanto é que estão atirando para tudo que é lado. Só para se ter uma idéia, os descontos da Renault na venda direta estão arrasadores. Chegam até aos 14% (caso do Clio e o do Sandero). O Renault Fluence, mesmo sendo lançamento, está com descontos de 13%.


Última edição por Green Hornet em Ter Mar 01, 2011 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por fernandoari Ter Mar 01, 2011 3:48 pm

Sim, muito agressiva. Mas achei meio sem noção!

Agora... comparar só motor é foda né! E o conjunto????
fernandoari
fernandoari

Mensagens : 151
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 51
Ano/Modelo : 2011/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Fguarezi Ter Mar 01, 2011 4:20 pm

fernandobsi escreveu:Sim, muito agressiva. Mas achei meio sem noção!

Agora... comparar só motor é foda né! E o conjunto????

É verdade, sem noção.

Fguarezi

Mensagens : 121
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 43
Ano/Modelo : 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Tony Ter Mar 01, 2011 4:54 pm

Só prestei atenção nas gostosas do comercial. Só depois de ver umas 3 vezes que eu reparei que era propaganda do tida

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Green Hornet Ter Mar 01, 2011 4:59 pm

Tony escreveu:Só prestei atenção nas gostosas do comercial. Só depois de ver umas 3 vezes que eu reparei que era propaganda do tida
Eu tenho a impressão que essas gostosas vão preferir entrar em um Focus...
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Tony Ter Mar 01, 2011 5:40 pm

Green Hornet escreveu:
Tony escreveu:Só prestei atenção nas gostosas do comercial. Só depois de ver umas 3 vezes que eu reparei que era propaganda do tida
Eu tenho a impressão que essas gostosas vão preferir entrar em um Focus...

Por falar nisso vcs já repararam que no Focus ficamos mais bonitos? Como as minas olham pra gente........... Isso no tida não vai acontecer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Spydax Ter Mar 01, 2011 6:12 pm

Isso mostra o quanto o nosso carro incomoda a concorrência. Pra mim o Ford Focus vale muito mais que 3 mil a mais do Nissan Tiida.

Spydax

Mensagens : 27
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 41
Ano/Modelo : 10/11

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Wandercap Ter Mar 01, 2011 8:28 pm

Eu achei muito loco!!! gostei. As curvas do Focus combinam com as minas gostosas do clip!!! Minha duvida seria entre ganhar o focus ou a morena!!! Duvida Cruel.

Wandercap

Mensagens : 24
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 48
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Hederson Ter Mar 01, 2011 8:33 pm

Wandercap escreveu:Eu achei muito loco!!! gostei. As curvas do Focus combinam com as minas gostosas do clip!!! Minha duvida seria entre ganhar o focus ou a morena!!! Duvida Cruel.

Sem dúvida o Focus, com ele vem morena, loira, etc etc... heheheh
Hederson
Hederson

Mensagens : 784
Agradecimentos recebidos : 2
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por GRM177 Ter Mar 01, 2011 10:52 pm

Vou postar o que postei na comunidade do Focus no Orkut:

Eu tenho NF Sigma (tive OF Zetec Rocam), minha namorada tem Tiida.

Estética: o NF é o carro mais bonito da categoria, disparado, mas é mais masculino, Tiida tem design no mínimo controverso, e é mais feminino.

Categoria: embora seja bem espaçoso por dentro, o Tiida perde em todos os números para o NF (inclusive porta-malas), e por compartilhar a plataforma do Clio europeu é compacto, não médio, um compacto-premium na verdade.

Mecânica: ao menos o da minha namorada não foi para a oficina fora revisões, é um carro bem confiável, e robusto, com bastante tecnologia, tanto quanto o NF.

Perfomance: aqui alguns irão me xingar, mas a verdade é que o Tiida dá um baile no Sigma, e no Duratec até pelo menos 120 km/h arranca na frente com folga, faz quase 1s menos em 0-100 km/h, é só checar as fichas técnicas no CarrosNaWeb (onde os números vem dos testes, e não manuais, e via de regra são precisos).

Estabilidade e suspensão: não tem comparação, apesar de ser um carro bom, o Tiida é mais duro e menos grudado que o NF que parece flutuar no asfalto ao mesmo tempo que agarra nas curvas.

Vida a bordo: novamente, apesar de ser um carro bom, bem acabado, sem rebarbas, acho que o Tiida tem melhor acabamento nas portas e um tecido mais macio (aveludado), mas só, o NF passa mais solidez, materiais mais nobres.

Ponto forte do Tiida se comparado ao NF 1.6 é que tem direção elétrica e custa um pouco menos.

Ponto fraco do Tiida se comparado ao NF 1.6 é que irá desvalorizar muito, ao menos por enquanto.

Eu conhecia o carro e optei pelo meu segundo Focus, mas ao mesmo tempo que acho que não tem comparação no conjunto, o Tiida é um dos carros mais rápidos brasileiros (se não for o mais rápido) com motor 1.8 aspirado, mais que alguns 2.0, e isso não tem jeito.

E uma coisa enganosa na propaganda, ele não tem espaço a mais, entretanto achei bem engraçada.

GRM177

Mensagens : 520
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 46
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por fls-br Qua Mar 02, 2011 10:48 am

foda mesmo só as muiéss, focão comanda!!!!
fls-br
fls-br

Mensagens : 47
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 41
Ano/Modelo : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Tony Qua Mar 02, 2011 11:19 am

Wandercap escreveu:Eu achei muito loco!!! gostei. As curvas do Focus combinam com as minas gostosas do clip!!! Minha duvida seria entre ganhar o focus ou a morena!!! Duvida Cruel.

Com o Focus as gostosas vão correr atras de vc. kkkkkkkkkkkkk

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Mello Qui Mar 03, 2011 10:08 am

cômico, chega a ser triste.


ja tiraram do ar o comercial ??


pra quem não viu, segue o Link:


Mello
Mello

Mensagens : 273
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 34
Ano/Modelo : 2010/2011 - 1975/1976

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Tony Qui Mar 03, 2011 10:37 am

O Focus combina mesmo com as gostasas.

Tony

Mensagens : 787
Agradecimentos recebidos : 5
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por thiago Sáb Mar 05, 2011 2:38 pm

"http://www2.uol.com.br/bestcars/videos/347-ford-fiesta-nissan-versa.htm"

thiago

Mensagens : 39
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 42
Ano/Modelo : 08 /09

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por naka Sáb Mar 05, 2011 7:58 pm

Sandro escreveu:Pessoal,

ontem a noite eu vi, a propaganda do Tiida da Nissan bombardeando o preço do NF 1.6.

vcs viram??? o que acham disso??

Eu acho que realmente a Ford poderia baixar o preço do Focus.
Quando comprei o meu NF GLX 2.0 Sedan automático em fevereiro/2009 paguei 54K. Hoje um carro do mesmo modelo do meu sai por 65K.

Pelo menos o comercial não fala mal das características do Focus.
Pior são as propagandas do Hyundai Vera Cruz que compara o carro deles com Volvo, VW Touareg, Land Rover...


Última edição por naka em Dom Mar 06, 2011 9:07 pm, editado 1 vez(es)
naka
naka

Mensagens : 217
Agradecimentos recebidos : 7
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 53
Ano/Modelo : 2008/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por marcus vinicius Dom Mar 06, 2011 5:28 pm

Parei no .... Tiida .
marcus vinicius
marcus vinicius

Mensagens : 410
Agradecimentos recebidos : 1
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 67
Ano/Modelo : 2010 / 2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN??? Empty Re: [PROPAGANDA] VOCÊS VIRAM A PROPAGANDA DA NISSAN???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos