Novo Ford Focus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

4 participantes

Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por pedro almeida Qua Ago 27, 2014 1:47 pm

Um amigo comprou um focus hatch se 1,6 manual ,esta com 300 kms,fomos viajar em pequena distancia,80 km,fui dirigindo e senti que o carro da umas pequenas variaçoes de carroceria e mesmo com pouco vento na estrada ele nao consegue ficar reto na pista ,nao sao variaçoes bruscas,mas da para se notar ,outra coisa e quando existe uma variaçao de asfalto o barulho interno fica muito alto mesmo dentro de cidade e com velocidade baixa,levou o carro na concessionaria e fizeram um balanceamento,na qual foi constatado que a roda direita foi necessario,voltamos pela mesma estrada de volta e continuou instavel e com momentos de barulho interno alto,parece que os pneus passam isto,reparei que tem bridgeston,mas vi na concessionaria modelos michellin e pirelli em modelos identicos..alguem ja passou por isto ou parecido? nao e normal um carro deste fazer isto..esperando vaga para agendamento em outra concessionaria para ver se soluciona.

pedro almeida

Mensagens : 9
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 63
Ano/Modelo : 13)14

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por Green Hornet Dom Ago 31, 2014 2:43 pm

Pedro.

E o seu carro? Também está assim?
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Green Hornet,

Mensagem por pedro almeida Dom Ago 31, 2014 8:16 pm

Green Hornet escreveu:Pedro.

E o seu carro? Também está assim?

Boa noite Amigo,eu nao tenho ,resolvi olhar para ele por falta de tempo no seu trabalho,ja vi que os Pneus estavam com os 4 com calibragem erradas acima de 36,sendo cada um com diferentes numeros,ja atrapalhava,em uma concessionaria falaram que era isto ,e so,mas continuou com barulho alto dentro ,levei para ele em outra e olharam rolamentos e viram que a roda esquerda estava faltando alinhamento,feito isto caimos na estrada para fazer o teste ,melhorou mas ainda continua um barulho oco forte dentro,ja me falaram que pode ser o tipo de pneu,amanha vai para outra concessionaria ,vamos ver o que falam! Tambem ja foi enviado email para Bridgestone relatando o caso.Quando tiver algo novo postarei aqui!

pedro almeida

Mensagens : 9
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 63
Ano/Modelo : 13)14

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por pedro almeida Qua Set 03, 2014 8:58 pm

Sobre o carro,levado em outra concessionaria e todo olhado,suspensao ,etc....e parece tudo normal,tinha um focus do mesmo modelo usado para venda com 11 mil km rodados e com pneus pirelli,pedi para fazer um teste para ver se eu sentia alguma diferença,....e para minha surpresa nada mudou ...existe mesmo um barulho mais forte quando se muda o tipo do asfalto,o que me leva a pensar que e do proprio Focus,foi feito dentro de um bairro e nao na estrada.O do meu amigo continua saindo um pouco mesmo em retas a menos de 100 por hora,sempre tem de manter as duas maos no volante pois qualquer ressalto na pista ele vai saindo.....entao nao sei ..parece que o carro passa isto mesmo....alem de tudo para completar depois de uma freiada mais brusca os bancos trazeiros cairam....hoje a noite com chuva,primeira vez que os limpadores foram usados diretos ,faz muito barulho e trepida....amanha volta para a concessionaria ..agora para reparar isto...parece que meu amigo pegou um destes premiados....tirando a economia para um carro ainda pouco rodado...o resto e um carro bem comum,nada demais,nao sei mas quem for comprar ..de uma olhada boa ou seja faça um teste drive e veja se o barulho que passa para dentro nao vai te incomodar....ou aumenta o som ou fique torcendo por uma estrada que os asfalto seja um tapete e sem remendos! Ainda tem mais esta,o carro embaça muito e todos os vidros o ar natural nao consegue dar conta,em uma noite chuvosa e fria como hoje tem de manter o ar condicionado ligado direto...Alem do tampao para ouvidos reforcem os casacos...

pedro almeida

Mensagens : 9
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 63
Ano/Modelo : 13)14

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por anarubia.rosa.5 Qua Out 29, 2014 1:51 pm

Ola .. sou nova no fórum, estou adquirindo um focus se 1.6 2014 e estou um pouco na duvida entre uma ecosport se 1.6 2013... Ando bastante em estrada de chão.. Entao gostaria da ajuda de vocês na escolha do veiculo..Desde já agradeço.
anarubia.rosa.5
anarubia.rosa.5

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 41
Ano/Modelo : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por lucianosecundo Sex Out 31, 2014 1:10 pm

anarubia.rosa.5 escreveu:Ola .. sou nova no fórum, estou adquirindo um focus se 1.6 2014 e estou um pouco na duvida entre uma ecosport se 1.6 2013... Ando bastante em estrada de chão.. Entao gostaria da ajuda de vocês na escolha do veiculo..Desde já agradeço.
Olá Ana. Tenho um focus e vejo que ele foi feito pro asfalto. Um abraço

lucianosecundo

Mensagens : 82
Agradecimentos recebidos : 3
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 42
Ano/Modelo : 13/14

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por pedro almeida Qua Nov 05, 2014 1:21 pm

anarubia.rosa.5 escreveu:Ola .. sou nova no fórum, estou adquirindo um focus se 1.6 2014 e estou um pouco na duvida entre uma ecosport se 1.6 2013... Ando bastante em estrada de chão.. Entao gostaria da ajuda de vocês na escolha do veiculo..Desde já agradeço.

Um amigo tem o Focus e a Ecosport,andamos com a familia em passeios juntos,Compraria a Eco sem duvidas!Boa sorte!

pedro almeida

Mensagens : 9
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 63
Ano/Modelo : 13)14

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por Green Hornet Qui Nov 13, 2014 10:43 am

anarubia.rosa.5 escreveu:Ola .. sou nova no fórum, estou adquirindo um focus se 1.6 2014 e estou um pouco na duvida entre uma ecosport se 1.6 2013... Ando bastante em estrada de chão.. Entao gostaria da ajuda de vocês na escolha do veiculo..Desde já agradeço.
Olá Ana.

Tenho os dois carros em casa (Focus e EcoSport). No seu caso, escolheria o EcoSport. É um carro mais alto e com pneus (desde que você compre a versão Freestyle ou Tinaum) mais apropriados para esse tipo de terreno que vc roda bastante.
Green Hornet
Green Hornet

Mensagens : 1419
Agradecimentos recebidos : 6
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 61
Ano/Modelo : 2017/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!! Empty Re: Barulho interno muito alto e instabilidade em estrada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos